Vídeos importantes

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Da censura, à dissonãncia cognitiva à estupidez até à loucura

Há muito que seguimos autores como Alex Jones, David Icke, David Wilcock, Daniel Estulin, Edward Griffin, Max Keiser, Catherin Austin Fits, Ben Fulford, Jeff Rense, Red Ice Radio e outros.
O que é impressionante é como parece que nos últimos anos pessoas mal formadas, com graus elevados de dissonância cognitiva, síndrome de Estocolmo e mesmo estupidez óbvia, passaram a ter influência na sociedade. Fruto de lavagem cerebral de muitos anos nas escolas, TV, vídeo-jogos, video clips musicais, desporto,  cinema e em menor quantidade alguma literatura e banda desenhada durante dezenas de anos a fio.

Observemos alguns destes resultados nefastos:

Homem de 46 anis deixa família para assumir nova identidade de menina de 6 anos. E teve um casal até que o adoptou:

https://blogs.oglobo.globo.com/pagenotfound/post/transgenero-com-sete-filhos-deixa-familia-para-viver-como-menina-de-6-anos.


Homem transexual transforma-se em réptil:

https://www.24horasnews.com.br/noticia/mulher-transgenero-se-transforma-em-reptil-apos-diagnostico-de-hiv.html


Quanto aos never-Trumpers. . . os exemplos são infindáveis de como se pode viver em total dissonância cognitiva. Desde os presstitutos particularmente os da CNN passando por pseudo-intelectuais com licenciaturas, mestrados e até dotouramentos. É que o sistema protegeu-se bem ao promover as pessoas mais idiotas da sociedade conferindo-lhes graus académicos.

Mark Dice é um excelente analista deste tipo de dislates sociais e vmos apenas aqui colocar p último em que Rosie O'Donnoll, uma liberal- o mesmo é dizer uma neo-marxista - não sºo não acredita nos dados da economia americana em franco crescimento, e desemprego mais baixo desde há muitos anos, após as reformas de Trump, como ainda afirma que os seus rallies sã pagos pelo bilionário.

https://www.youtube.com/watch?v=GAFnQrJ10is&pbjreload=10

Esta sra que deveria estar numa instituição de ajuda a pessoas com problemas mentais. Na verdade é ela própria que afirma que tem estado sob medicação e que não sabe se vai sobreviver à presidência de Trump.

https://www.youtube.com/watch?v=MKPPEcLnCgA&pbjreload=10

Na vídeo acima é também referido como Hillary Clinton enviou um twitt a si p´ropira no seu aniversário dos 70 anos deste modo "Parabéns futura presidente", no qual foi secundada por um congressista, John Lewis que escreveu "Parabéns sra presidente".

Recentemente os psicólogos têm tratado tantos democratas incapazes de enfrentar o facto de Trump estar na presidência que neste momento se criou o termo "Síndrome de desarrajo de Trump" [Trump Derangement Syndrome]

https://www.youtube.com/watch?v=wYZG7NR9lBI&pbjreload=10

A intolerância tem levado jovens apoiantes de Trump a serem admoestados e mesmo suspensos, quando não mesmo agredidos pelos "tolerantes " democratas, que nos têm dado grandes lições de civismo. Espero que o sarcasmo seja óbvio.


Neste momento e após a purga iniciada esta semana contra Alex Jones e o infowars, a candidatura de estudantes universitários nos EUA tem sido recusada por justamente serem seguidores do infowars, no twitter, no que é decerto um excelente exemplo de atitude democrática. Mais uma vez espero que o sarcasmo seja óbvio.

https://www.infowars.com/report-college-applicants-rejected-for-following-alex-jones-on-twitter/


Entretanto a apple afirmou estar a monitorizar a aplicção do infowars.. . . caso se torne prejudicial. Perguntamos prejudicial para quem? não decerto para quem procura informação fora daquela que os meios convencionais proporcionam. Será prejudicial para as elites que controlam os EUA e o planeta.

Alex Jones tem dado demonstrações de grande humanidade conhecimento de história e de manipulações. Quem duvida que tenha a honestidade e humildade de ver o seu filme ENDGAME,  AQUI, e poderão perceber que isto não se trata de uma querela idiota entre esquerda e direita, ou entre comunistas e fascistas. Há campos de concentração construídos em segredo,  desde há muito nos EUA AQUI e no Canadá, bem como cerca de 500 000 caixões que se calcula poderem levar 2 milhões de cadáveres AQUI muito provavelmente calculando a existência de de uma guerra nuclear. As evidências do 11 de Setembro ser um trabalho do governo americano são mais que muitas e basta pesquisar neste blogue os múltiplos artigos que escrevemos sobre a matérias.

A guerra não é entre esquerda e direita ou outras opções de oposição controlada.  O inimigo que enfrentamos é perigoso, poderoso e sem capacidade de empatia. A elite de criminosos faz desde há muito cultos satânicos no qual orgias e violações incluem sacrifícios humanos inclusivé de crianças. Lembramos o filme "De olhos vendados " de Stanley Kubrick que abordou estas matérias, e que quando Kubrick se recusou a editar o filme, "apareceu" morto 6 dias depois de  o mostrar aso directores da Warner Brothers.  Estas matérias são felizmente agora com a net investigáveis, deixamos a referência de Leo Zagami que aborda o satanismo ligado ao Vaticano, e mesmo documentos reais na WikiLeaks. Deixamos aqui este extraordinário testemunho de um ex-banqueiro na Holanda AQUI

As elites também mandaram construir monumentos onde expressaram o seu desejo de reduzirem a população para os 500 000 000 de habitantes AQUI e construíram edifícios em forma de cruz suástica como a base naval de Coronado em S. Diego/Califórnia e o aeroporto internacional de Denver. AQUI O tratado de Lisboa, de resto secreto até hoje, tal como o de Maastricht,  prevê a restauração da pena de morte na Europa. AQUI


Felizmente também há boas notícias.
O termo infowars bate os recordes de pesquisa no google. e a aplicação para seguir o infowars em TM estava em 1º lugar dia 8/8/2018. A afirmação é do próprio Alex Jones: nº 1 em Android e iPhone.
O seu programa era também o 1º em audiências no iTunes, e esteve listado como tal durante um ano até que a apple decidiu não o listar mais.

https://www.infowars.com/apple-says-it-is-monitoring-the-infowars-app-threatens-to-censor-if-it-becomes-harmful/

Vale a pena notar que o directo do Twitter, Jack Dorsey, não censurou o infowars pois afirma que não foram violadas as regras da empresa, apesar de como afirma Alex Jones estas sejam nebulosas. Dorsey está a ser pressionado pela CNN e outros globalistas, organizações e indivíduos para censurar o infowars. A verdade é que Jack Dorsey vai ter d testemunhar perante o congresso americano sobre o comportamento abusivo da sua empresa, nomeadamente por fazer shadow-banning (prática que consiste em a conta a censurar não aparecer nos motores de busca apesar de existir ) de sites como o infowars.

https://www.zerohedge.com/news/2018-08-02/house-majority-leader-demands-jack-dorsey-testify-twitter-shadowbans

Finalmente a imagem de tendências de pesquisa do infowars no google


Sem comentários:

Enviar um comentário