Vídeos importantes

sexta-feira, 23 de março de 2012

NAZI= NATIONAL SOCIALISM ZIONISM

Por diversas vezes reportámos que a história foi corrompida a fim de nos coatarem uma outra versão: o quão o estado -- a 1ª causa de morte não natural -- protege e é benfeitor dos cidadãos e o quão uma sociedade colectivista é a melhor sociedade.

Porém Fulford está a trazer-nos revelações que a serem verdade verificamos que a História que nos contam tem mais a ver com o Pai Natal que com a realidade.
Daí que nos tenha clarificaddo sobre o verdadeiro significado da palavra NAZI, e se fizerem uma pesquisa num motor de busca com: NAZI= NATIONAL SOCIALISM ZIONISM surgir-vos-ão quase 100 000 sites.

http://jhaines6.wordpress.com/2012/03/20/from-ben-fulfords-blog-march-20-2012-an-important-read/

Hitler terá sido de origem nobre. Isto é era um filho da elite. Fulford afirma neste post que seria da família Rothschild.
O autor revelou recentemente que a rainda Vitória teria sido também filha de Nathaniel Rothschild, E que Hitler teria morrido em paz na Argentina nos anos 60 e que há rumores que Angela Merkel é sua filha.

Ou seja a elite muda os seus nomes mas continua secretamente no poder. 

Agora reparem em indícios que nos levam a ter de reconsiderar se realmente os Nazis perderam a guerra ou se se mudaram para os EUA (e Argentina)

Edifício com forma de suástica em Coronado/Califórnia


http://www.youtube.com/watch?v=D2SKMDCuu0o


Aeroporto Internacional de Denver/EUA
vejam imagem aos 3:20, 7:50, 17:30
http://www.youtube.com/watch?v=SsbNKHnzWlQ&feature=related
o vídeo é muito interessante já que relata conexões diversas desde a formação dos Illuminati em 1776, Revolução Francesa, Cecil Rhodes, Maçonaria, Bancos, a família real inglesa, Comité dos 300,  etc. . .
A abordagem do aeroporto começa cerca dos 9:30, e refere o simbolo maçónico, o engenheiro principal que esteve por detrás da construção do aeroporto -- ªhilipe Schneider -- que foi encontrado estrangulado -- reportou-se que se suicidou -- e que havia trabalhado na àrea 51 -- a àrea militar onde se suspeita que a ida à Lua foi encenada.

A conexão com o Nazismo é reforçada aos 12min. Um dos símbolos da elite é o sol e os Nazis adorariam um sol negro.
As pinturas murais são bem analisadas e sublinhamos o minuto 14:27 onde a cena descreve crianças de todo o mundo a entregarem as suas armas a uma criança alemã.

A voz recriada da entrevistada faz uma alusão ao projecto MKUltra, referindo-se a diversos simbolos existentes nas pinturas murais.  E afirma que tais simbolos podem desencadear as programações de sujeitos submetidos ao programa [MKUltra]. Em nossa opinião e a ser vefdade deve ser mais provável que seja o projecto Monarch, mais recente e mais eficaz em termos de controle mental. Note-se que MK Ultra significa Mind Kontrol Ultra. O projecto começou em 1953, e terminou nos anos 70, antes da construção do aeroporto.  Informações apontam que o projecto que teve as suas origens nas experências de controle mental dos Nazis, os quais foram "importados" para os EUA ao abrigo da operação paperclip. AQUI

A palavra Kontrol . . . é de origem alemã.


PS- fica por explicar a conexão sionista. . .  noutra altura o faremos.

Sem comentários:

Enviar um comentário