Vídeos importantes

sábado, 3 de março de 2012

Sinais de mudança: Timothy Geithner em foco por corrupção

Segundo o post de Ben Fulford  na passada segunda dia 27 de Fevereiro o secretário do tesouro dos EUA Timothy Geithner foi preso para prestar declarações, e saiu mas mantem-se acompanhado por polícia de modo a não poder sair do país. De facto TG parece ser uma dos membros da corrupta elite debaixo de fogo.

TG ignora pedido de comparência em tribunal para prestar decçarações sobre o caso Lehman Brothers, onde parece estar envolvido.

http://www.thenewamerican.com/usnews/politics/10932-lehman-bros-case-geithner-ignores-subpoena-to-testify

O juiz Napolitano anuncia que TG pode enfrentar acusação

http://www.youtube.com/watch?v=QXO5bElqnqg&feature=youtu.be

1 comentário:

  1. Eu coloco em duvida o valor dessas noticias,isso deve ser apenas folclore da justiça americana que está controlada pela cabala,só os militares podem fazer alguma coisa pela América e pelo mundo derrubando pela força essa cabala,mas para isso é preciso que queiram pois os generais que controlam o aparelho do pentagono também tiram muito lucro das guerras externas e não têm interesse pessoal no fim da cabala,ao contrário do que diz mr Fulford.O site www.eclinik.wordpress.com que acompanha o trabalho de mr Fulford tem um post a anunciar prisões em massa(mass arrests)para a semana que passou,onde estão a acontecer afinal?não vejo nada.

    ResponderEliminar