Vídeos importantes

sexta-feira, 23 de março de 2012

Tirania avança na Europa: em França Sarkozy avisa que quem visitar sites que apelam ao ódio será punido

É claro que os sites considerados de ódio serão os que expõem o estado como o criminoso nº1. Sites como Infowars, prisonplanet, rense.com, tarpley.net, corbettreport.com para citar apenas alguns dos milhares que felizmente existem no mundo inteiro, passarão a ser considerados de ódio.

O panorama é aparentemente assustador. Mas na verdade é o reflexo da besta encurralada ferida que sabe que tem de jogar as últimas cartadas para sobreviver. Estes criminosos sabem que estão a perder e arriscam-se a ir para a cadeia para o resto das suas vidas.

É tempo de ser corajoso e lutar. Nós já estamos a apertar-lhes os colarinhos -- como diz Alex Jones -- é preciso continuar a fazer pressão. Resistência é vitória. Expôr estes criminosos é agora mais urgente.

Tavez seja o tempo de expressarmos as nossas ideias de liberdade com dizeres em T-shirts, autocolantes -- incluindo nos nossos automóveis -- e avisadndo os nossos amigos família e vizinjos sobre o que se está a passar.

A decisão de Sarkozy após o ataque de falsa bandeira que houve no seu país a fim de criar instabilidade, dividir a população, e tentar mais uma cartada para ganhar as eleições é no mínimo ultrajante para pessoas inteligentes que amam a liberdade.

É tempo de lhes apertar ainda mais os colarinhos. Se baixarmos os braços a tirania vencerá.

http://www.infowars.com/sarkozy-prosecute-and-imprison-readers-of-extremist-websites/

Sem comentários:

Enviar um comentário