Vídeos importantes

segunda-feira, 12 de março de 2012

Capitalismo em reestruturação. . ou outro modelo de economia

Temos seguido os programas de Max Keiser que nos tem trazido perspectivas novas e diferentes sobre o sistema monetário e financeiro para além do vasto sistema cleptocrático em que ambos confluem.

Bitcoin parece-nos um nova forma de comercializar que desafia a existência de bancos.
Porém novos sistemas que já não são centralizados começam a surgir.
A net reformula não só as relações entre as pessoas mas a maneira como compram, comercializam, anunciam, o modo como os artistas, cientistas, terapêutas etc. . . podem divulgar o seu trabaho,. . . e mesmo as próprias fundações de um novo sistema monetário e de comércio.

Pela nossa parte até agora não conhecíamos nenhum sistema monetário melhor que ouo padrão ouro/prata ou o de moeda soberana como advoga Bill Still em "Os Mestres do Dinheiro" ou "O segredo de Oz" ambos os filmes neste blogue.

Também não conhecíamos nenhum fiuncionamento de mercado melhor que o capitalismo -- não aquele que é falado actualmente pela esquerda e que é apenas uma psy-op em que se chama capitalismo a cleptocracia e há uma confusão total sobre o que é o capitalismo. Basicamente o objectivo é demonizar o capitalismo a fim de que as pessoas aceitem uma economia colectivista/socialista/comunista. Todavia o verdadeiro capitalismo raramente existiu uma vez que a elite sempre se aproveitou dos sistemas de mercado, monetário e financeiro para roubar enganar e manipular. Desde a Mesopotãmia. . . .
O capitalismo terá ocorrido raras vezes na história e em regiões pontuais tendo sido rapidamente distorcido assim que os senhores da guerra, reis, imperadores e oligarcas repararam que era uma boa maneira de enriquecerem sem fazer nada.


Indubitavelmente assistimos a uma explosão semelhante -- para usar uma expressão de Ben Fulford --  à do surgimento da vida no Câmbrico.
A consciência do planeta acorda para diversos conceitos e ideias em todas as àreas, para a realidade história das conspirações da elite. O sistema de comércio e monetário começa a reformular-se.

Como diz Max Keiser as pessoas preferem ter uma vida de propósito em vez de uma vida de busca de lucro.
Entrevista na segunda metade do programa.

Sem comentários:

Enviar um comentário