Vídeos importantes

terça-feira, 27 de março de 2012

Actualização de Ben Fulford

Fulford permanece optimista como se pode ver no seu post de 26 de Março


http://kauilapele.wordpress.com/2012/03/26/benjamin-fulford-3-26-12-over-200-senior-bankers-arrested-last-week-as-new-financial-system-goes-online-overall-things-are-looking-very-good/

Pela nossa parte achamos que a demissão de centenas de banqueiros e gestores de hedge-funds é sinal de que algo se passa. Poderá ser por medo de responsabilidades como alguns aventam. Mas têm medo porquê?
Só se têm medo porque já perceberam que o sistema ditatorial ue esperavam implementar -- e que segundo Fulford neste momento só uma minoria de globalista ainda empurra -- não está a triunfar , o descontrole económico é total, e por outro lado as pesoas estão a acordar.

Destacamos:
Novo sistema financeiro pronto online para avança.
Ainda falta fazer imenso trabalho de limpeza mas o exército americano tem investido em tropas de reserva com o objectivo de prender a elute e os seus lacaios, as fontes de informação são da CIA e do pentágono.
O terramoto de 7.4 que atingiu Oaxaca, Mexico, -- em vez de Tóquio, Japão --e que foi anunciado com antecedência prova que a cabala já não controla o HAARP.
A purga no Japão continua e acelerará no final do ano fiscal -- 31 de Março. A cidade de Londres continua a sua purga com queda prevista de Lord Sassoon. . . o que ninguém diria (AQUI)
A Microsoft e a Fnndação Bill e Melinda Gates serão confiscadas aos seus proprietários. (Numa entrevista de rádio Fulford já prometeu que a Monsanto não existirá mais em 2013).

Sem comentários:

Enviar um comentário