Vídeos importantes

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mais sinais de mudança

Antiga patroa do News of the World presa por escutas telefónicas. . .entre mais 6 detidos
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2114290/Rebekah-Brooks-arrested-husband-Charlie-Operation-Weeting-phone-hacking-probe.html
e aqui reportadas 21 prisões
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2114290/Rebekah-Brooks-arrested-husband-Charlie-Operation-Weeting-phone-hacking-probe.html

O filho de Rupert Murdoch -- James Murdoch -- dono da Fox, demite-se da News International em 29 de Fevereiro
http://www.independent.co.uk/news/media/press/james-murdoch-steps-down-at-ni-7464770.html

2 jornalistas do império Murdoch tentam suicidar-se
http://worldnews.msnbc.msn.com/_news/2012/03/06/10594806-two-murdoch-journalists-reportedly-attempt-suicide-as-pressure-mounts


Estas notícias comprometem para sempre a "credibilidade" das presstitues, main stream media, ou melhor ainda os media dinossauros como lhes chama Alex Jones.
Por ooutro lado todos os amiguinhos ligados a ao império Murdoch -- e que agora lhes viram as costas ou assobiam para o lado -- têm a sua reputação igualmente comprometida.


O bufo Greg Smith demite-se da Goldmann Sachs -- um dos maiores bancos terroristas financeiros --  e denuncia que o banco chama aos clientes "muppets" e que são vistos como fontes de extorsão. A notícia é importante não só pelo conteúdo mas pelo facto de um bufo deste nível permanecer vivo e de boa saúde.
http://bottomline.msnbc.msn.com/_news/2012/03/14/10682553-goldman-sachs-exec-greg-smith-quits-saying-environment-at-firm-is-toxic


A psicopatia começa -- finalmente - a ser falada como um dos problemas sociais e em particular como manifestação -- 10% pelo menos -- comum nos banqueiros e gestores de fundos/derivados

http://www.businessinsider.com/wall-street-psychopaths-2012-2


A falta de tempo deste autor nunca lhe permitiu investigar a fundo as relações que sabe existirem da elite com o Vaticano, embora tenha feito alguns posts pontuais sobre o assunto.
No link a seguir começa a notar-se o desespero da escumlha illuminati ao começarem a cindir as suas facções. JPMorgan -- outro banco terrorista -- encerra a sua conta num dis bancos do Vaticano por este não se conformar com padrões de transparência Europeus.

http://www.huffingtonpost.com/2012/03/19/vatican-bank-image-hurt-closed_n_1363432.html

Uma grande cacetada na reputação do Vaticano. Port outro lado os critérios de transparência Europeus pelos vistos passaram a ser válidos. OUtro sinal de mudança.

MFGlobal está a ser investigado depois de roubar 1.2 billiões aos clientes. Max Keiser bufou que Jon Corzine foi obrigado a ceder o dinheiro a JPMorgan sob ameaça de morte. O que coincide com a facto de não haver dinheiro líquido no sistema e que, segundo Fulford muitos países e empresas já não aceitam dinheiro digital.

http://www.foxnews.com/politics/2012/03/28/mf-global-treasurer-declines-to-testify-about-alleged-corzine-money-transfer/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+foxnews/politics+%28Internal+-+Politics+-+Text%29

Impossível reportar apenas um pequena parte do que se passa e são sinais visíveis de mudança. Os tiranos estão casda vez mais isolados. A Humanidade desperta.
Pesquisem só o nº de blogues como este-- isto é um blogue de um amador -- de outros que são profissionais, de sites e de jornalistaas alternativos, que no mundo inteiro desafiam os tiranos. . . não serão capazes de os contabilizar.

Serão decerto já muitos milhares. . . talvez milhões. Prova que a barragem já cedeu e água está a sair em grandes quantidades. Não tarda desmoronará.
The genie is out of the bottle. . . como diz Alex Jones

1 comentário:

  1. Estou à espera de ver os grandes nomes a ir dentro. Ainda não vi nada!

    ResponderEliminar