Vídeos importantes

quarta-feira, 7 de março de 2012

Sinais de mudança: as presstitutes começam a reportar a verdade

Acreditamos que muitos jornalistas só não descrevem a verdade om medo de perder os seus empregos. . ou mesmo sofrer represálias que lhes possam custar a vida a si e aos seus. Comum como todos sabemos. A RTL aqui a mostrar a vergonha que são os parlamentares europeus receberem um fortuna por mês mais 284€/dia para o qual basta inscreverem-se de manhã cedo. . .depois abandonam o edifício. O comportamento mais suspeito é o de uma parlamentar verde. Coincidência? sabe-se que os verdes têm mais tendência para o roubo que cidadãos normais. Comportamento coincidente de resto com o das classes mais elevadas.  Infelizmente não encontro o link.
Não há descrição para este escãndalo. . .apenas mais um entre os inúmeros que uma elite psicopata, verdadeira escumalha humana criou.




PS- fico preocupado quando ouço alguns parlamentares dizerem que trabalharam toda a noite. Preferiam que fossem preguiçosos. É que a serem competentes tal consiste em escravizarem-nos de modo mais eficaz. Assim que prefiro que recebam o dinheiro -- por enquanto pois a mama está para acabar -- e não sejam eficazes.

Link que refere estudo como pessoas mais ricas tendem a ser mais desonestas e agressivas. Esqueçam a baboseira final sobre Bill Gates e Warren Buffet

http://vitals.msnbc.msn.com/_news/2012/02/27/10512938-rich-people-more-likely-to-cheat-behave-badly-research-finds

Sem comentários:

Enviar um comentário