Vídeos importantes

terça-feira, 13 de março de 2012

Mais sinais de mudança: PAPA abdicará? Brzezinksi não apoia ataque ao Irão, e Israel cancela-o

Incrível. . . o globalista criminoso de guerra Zbigniew Brzezinksi afirma que os EUA não alinharão com Israel num ataque contra o Irão.
Lembramos que  Brzezinksi tem sido um dos grandes estrategas de desestabilização mundial tendo entre outras coisas estado por detrás da criação do regime comunista no Cambodja o qual assassinou quase 50% da sua população no processo de transição para o socialismo no país. AQUI

http://www.infowars.com/brzezinksi-usa-will-not-support-israel-if-they-attack-iran/


Israel recua no ataque contra o Irão

http://www.infowars.com/israel-backing-off-iran-attack/

http://www.infowars.com/israel-to-delay-strike-on-iran-until-after-us-elections/

Os tiranos globalistas estão a recuar. Porque será? Tallvez porque estão a ser confrontados com forças que por detrás do pano lhes fizeram ver a sua fraqueza -- as sociedades do dragão segundo Fulford têm 6 milhões em todo o mundo. 1.8 milhões de gangsters e 100 000 assassinos profissionais.
Porque estão a ficar sem dinheiro e portanto em breve não terão com que pagar a grupos de capangas que os apoiam -- Blackwater e outras entidades militarizadas criminosas, os da TSA e as facções nazis da CIA/NSA/FBI etc. . .?
Porque a população está a acordar e a descobrir o que nos têm andado a fazer
desde há milénios. . . a propaganda não funciona mais?


Papa abdicará a pretexto de saúde?
http://www.christian-faith.com/forjesus/pope-benedict-to-step-down-april-15-2012

As ligações da Igreja à cabala nazi satânica que GOVERNAVA  o planeta são evidentes em diversos estudos bloges e sites disponíveis na net. Especialmente os Jesuítas e os Cavaleiros d Ordem de Malta.

Sem comentários:

Enviar um comentário