Vídeos importantes

terça-feira, 6 de março de 2012

Prisão de Geithner para interrogatório relatada noutras fontes

 O INFOWARS-- QUE CITA O WASHIGTON BLOG --FINALMENTE COMEÇOU A RELATAR ESTA SITUAÇÃO, SINAL DE QUE A INFORMAÇÃO COMEÇA A ESPALHAR-SE. O LINK EM BAIXO TEM LIGAÇÕES PARA O SITE DE BEN FULFORD, DAVID WILCOCK-- COM UMA VASTÍSSIMA ANÁLISE SOBRE A CONSPIRAÇÃO FINANCEIRA.
http://www.infowars.com/geithner-arrested-116-major-bank-resignations-what-the-finance-is-this/ 


e



http://www.washingtonsblog.com/2012/03/geithner-arrested-116-major-bank-resignations-what-the-finance-is-this.html

Outros links existem que o autor deste blog infelizmente não tem tempo de explorar.
 Mas não importa. O que importa é que o génio saiu da lâmpada como diz Alex Jones. Os globalistas não conseguirão jamais voltar a colocá-lo dentro de volta.
A Humanidade está a despertar. A informação está disponível provavelmente em milhões de blogues e sites no mundo inteiro. As presstitues estão a morrer, ou então terão de mudar radicalmente se quiserem sobreviver.

Adiantamos que também-- e segundo Fulford--  na passada semana Bill Gates e George Bush senior foram interrogados (AQUI) A instrução de diversos processos de acusação deve estar em curso. Também os ditos illuminati gnósticos -- representados pelos descendentes da família Romanov -- estão contra a cabala e colaboram com as sociedades secretas orientais do dragão. O grupo Anonymous juntou-se à causa e prometem ataques às grandes empresas globalistas -- como Monsanto (AQUI)-- e a sites de jornalistas que trabalham para as pressitutes.

1 comentário:

  1. As bestas monetáristas estão caindo?
    Sonho?Vamos viver num mundo mais justo?
    Posso voltar a ter esperança?

    ResponderEliminar