Vídeos importantes

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Tradução do vídeo de Paul Joseph Watson sobre o Infowars e Alex Jones terem sido totalmente banidos de spotify, youtube e facebook

Paul Joseph Watson acaba de colocar um vídeo do qual iremos traduzir. Não consehuimos escrever os nomes de algumas pessoas referidas e que ficam com pontos de interrogação.

Por outro lado tivémos de recorrer a neologismos, pois o momento histórico assim o exige. 

Mais uma vez reafirmamos a nossa total rejeição de constructos políticos de qualquer ordem que não passam de psy-ops e oposição controlada.[https://paraummundolivre.blogspot.com/2018/07/oposicao-controlada-esquerda-direita.html]


"Apple facebook spotify e youtube todos baniram infowars no espaço de 12 horas entre si, claramente sugerindo conluios entre as grandes empresas de tecnologia e provando que os termos de serviço (para usar as referidas plataformas) são tudo treta, Isto é censura política. Esta é a purga. O Facebook citou o uso de linguagem para descrever muçulmanos, transgéneros e imigrantes, mas providenciaram zero exemplos do que aquilo que dissémos que poderia ser proibido. E enm Apple spotify ou youtube, que são companhias privados e por isso podem banir o que que quiserem. "

"Não facebbok twitter e google monopolizaram monopolizaram a liberdade de expressão na net. São um monopólio.  Também estão a trabalhar com instituições de media.  A CNN queixa-se todos os dias àcerca de Trump ameaçar a liberdade da impresna, enquanto simultaneamente faz lobby para para que a sua competição seja aniquilada pelas companhias de alta tecnologia. "

"A imprensa livre da America apoia a censura . As grandes companhias de tecnologia estão em conluios com advogados de esquerda no capitol Hill [NT- O congresso americano] . O congressista democrático Ted Deutch pressionou o youtube e o facebook para banirem infowars aqui há algumas semanas. "

"Após as declarações deste congressista e a reposta da representante do youtube afirmando que tipicamente se houver uma infracção de 3 vezes numa conta do youtube esta será cancelada. "


PJW continua
"O congressista democrático Mike Quigley pressionou o twitter para remover os meus twitts de hashtags [NT- hasgtags são palavras que refenciam temas de discussão normalmente precedidos de cardinal no twitter https://en.wikipedia.org/wiki/Hashtag]  de referência, e assim fizeram. 
Imagens do referido congressista lobbying para o processo de censura surgem de seguida."

PJW continua
"Como twitou [NT-neologismo para o verbo de comunicar no twitter] a WikiLeaks : este é um problema global de anti-trust [NT- trust aqui no sentido de monopólio] , isto é imperialismo cultural."

"Não, não é só uma companhia privada, isto é um punhado de histéricos de extrema-esquerda em S. Francisco classificando as críticas legítimas sobre imigração massiva e o islão como discurso de ódio. Isto é o policiamento do linguagem, é a censura da linguagem. Eles sabem que o infowars teve um papel chave na eleição de Trump. Isto [NT- a censura] é a punição por isso [NT- pela eleição].  E isto acontece 3 meses antes das eleições intermédias. É uma interferência nas eleições, é maniualão de eleições. Foi tudo coordenado. Baniram o infowars nos mesmos períodos de 12 horas.  Isto são conluios das empresas de alta tecnologia. Um total abuso de poder. "

"Agora olhemos para as desculpas da apple por terem banido o infowars, de acordo com a apple se não respeitas pessoas com diferentes opiniões serás banido.  Será que isto significa que é necessário aceitar pessoas que advogam casamento entre crianças, e matar por motivo de honra, para ter uma plataforma?" [NT- conta no youtube, spotify ou facebook]

"Porque eu não respeito essas pessoas. Não respeito pessoas como Louis Farrakhan que elogIou Adolf Hitler como e cito "Um grande homem". Presumivelmente a apple respeita-o, porque a sua aplicação e as suas emissões estão ainda disponíveis  na sua plataforma.  "

"Eu não respeito ANTIFA [NT - a origem do termo é anti-fascistas e são um grupo patrocinado pelo globalista criminoso George Soros] que ataca violentamente pessoas inocentes. Mas as notícias, vídeos e podcasts da ANTIFA são confiados, se é que algumas vez serão banidas de alguma plataforma. "

"Agora olhemos para a wikipedia : activistas e editores removendo os twitts racistas e controversos  de Sarah Jones da página de wikipedia, literalmente atirando o evento mais da sua carreira para um buraco da memória Orwelliana [NT- referente ao escritor George Orwell autor de "1984" o livro que descreve o plano de escravização da elite]. Literalmente tentando alterar a realidade  e esconder a História. É o que tudo isto é. Todos vocês liberais orgasmicamente celebrando a censura dos media independentes pelos grandes negócios. Vocês não são liberais, vocês são autoritários."

E prossegue citando um twitt de Michael Tracey " Quer vocês odeiem Alex Jones não é o importante da discussão. Voc~es gostam do faco de que um punhado de empresas monopolizadoras de tecnologia tneham o poder para simultãneamente o purgarem da internet ?"

"Esqueçam o supremo tribunal de justiça. Susan Wokoicki [directora executiva do youtube] e Mark Zuckerberg estão agora a definir os parâmetros da primeira emenda [NT- A Constituição Americana de 1776 tem vários princípios que outorgam direitos ditos "emendas" a primeira das quais é o direito á livre expressão]. Os monopólios dos grandes negócios são os últimos júris, juízes e executores dos direitos de liberdade de expressão. Os chamdos liberais estão jubilantes e os conservadores que não falam contra isto, que se escondem na cobardi da vã esperança de que serão poupados. . . adinvinhem. vocês serão os próximos. "

"Enquanto clamam desesperadamente pelo respeito da esquerda que vos odeiam, enquanto defendem vigorosamente  os direitos de liberdade de expressão de James ??? e Sarah Jones, uma guerra electrónica está a ser construída, precisamos de acção no congresso agora. Precisamos de uma leia de direitos digitais. Precisamos de leis que impeçam as grandes empresas monopolizadoras de tecnologia, discriminem pessoas baseadas nas suas opiniões políticas. "

"Mas escutem: vocês podem enodoar-nos, difamar-nos, banir-nos, processar-nos, prenderem-nos, não importa porque o cavalo já tem o freio nos dentes, o populismo emerge por todo o mundo, não pode ser silenciado, não pode deixar de ser publicado, não pode deixar de ser listado, não pode ser deletado, o que quer que vocês façam não pode ser, e não será silenciado "

https://www.youtube.com/watch?v=qm4Pks_1_hI











Sem comentários:

Enviar um comentário