Vídeos importantes

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Perto de 1000 emigrantes entraram em Ceuta

Dado que a nova coligação em Itália decidiu não aceitar mais emigrantes, o governo globalista espanhol afirmou poder recebê-los. Dá que já várias centenas de emigrantes praticamente todos homens jovens conseguiram ser aceites em Ceuta.

Lembremos desde já o leitor caso haja dúvida que emigrante económico não é o mesmo que refugiado. Estes indivíduos não são refugiados.

Acontece que estes emigrantes começaram já a revelar a sua natureza belicosa. Os espanhóis a viver em Ceuts mostram-se preocupados, dizem que os imigrantes ao saltarem as cercas revelam treinamento militar, pois sabem onde devem saltar, quando devem saltar, e que um deles era mesmo um paramilitar do Togo.

As estratégias que usam contra a polícia são garrafas com excrementos, ácido e lança-chamas. Na entrevista um local afirma que as ordens do governos espanhol é para que a polícia não seja muito agressiva para com estes imigrantes não refugiados.

Este é um assunto que nos toca a nós Portugueses, pois decerto o aumento de imigrantes em Espanha levará a contaminação para Portugal.


https://www.westmonster.com/spanish-border-migrants-use-flamethrowers-excrement-acid-to-attack-defenceless-police/


Sem comentários:

Enviar um comentário