Vídeos importantes

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

twitter bloqueia Alex Jones e Trump afirma que após terminar o seu 2º mandato as empresas de notícias falsas terão deixado de existir

As notícias estão a correr rápido e é de esperar mais arbitrariedades como esta por parte das empresas de tecnologia e das presstitutes.Trata-se de uma violação mais uma vez à 1a ememenda da constituição americana que salvaguarda o direito à livre expressão. Ora só existe livre expressão se toda a gente puder dizer o que pensa mesmo que discordemos. A partir do momento em que se criam precdentes estaremos no caminho da repressão.

Também é interessante que AJ é banido no dia seguinte às audiências no congresso em Jack Dorsey-- o director do twitter -- foi ouvido e bem apertado. Não tivémos ainda oportunidade de reportar sobre o assunto.


Prevemos que esta acção de censura vai fazer o tiro sair pela culatra.


Entretanto o New York Times, chamado o "Toilet Paper of Record" (aproximadamente traduzido por "Registo em Papel Higiénico" por Gerald Celente) publicou um editorial no qual refere uma resistência no interior da administração Trump. Este reagiu com um twitter no qual escreveu apenas : TRAIÇÃO?

A verdade é que este editorial cobarde, uma vez que é anónimo vem apenas confirmar o que os estudiosos da Nova Ordem Mundial já sabem há muito: há um governo sombra, um estado profundo que sempre puxou os cordelinhos mas que agora tem um adversário na pessoa de Donald Trump. O editorial tenta mais uma vez achincalhar o presidente, com sucessivos ataques ad hominem  e que de facto como se diz em português eficaz, só os patetas é que acreditam.

No vídeo seguinte Trump é confrontado com a pergunta relativa ao referido editorial, e o seu estilo descontraído e sarcástico refere que o NYT é uma jornal falhado, refere a desonestidade dos media. Continua citando os triunfos na sua administração, criação de quase 4 milhões de empregos, os números mais baixos de desemprego desde há décadas incluindo nas minorias étnicas. Criação de 400 000 empregos em manufacturação e em crescimento como não existia há 30 anos.  O crescimento no último trimestre em 4.2% do PIB. O desmprego atingiu uma baixa como já não havia em 49 anos, incluindo em veteranos. Corte de impostos, a possibilidade de uma pessoa em doença terminal ter o direito de experimentar uma cura alternativa. A alternativa é que normalmebte qualquer tipo de tratamento tem de passar pela aprovação da FDA, o que é um processo muito dispendioso e longo. 

Trump termina anunciando que daqui a seis anos e meio quando terminar a sua presidência redes de informação como o NYT e CNN e outras de notícias falsas estarão fora de trabalho.


https://www.youtube.com/watch?v=gBL1GW2k3bE&pbjreload=10







Sem comentários:

Enviar um comentário