Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quarta-feira, 5 de setembro de 2018
Alex Jones confronta senadores e jornalistas em Washington DC
Jones já confrontou com ousadia 2 senadores globalistas e neste momento decorre uma conferência de imprensa que decorreu em directo no twitter.
Jones é o tipo de guerreiro de informação que é completo, pois é assertivo no que diz e no modo como age. Interfere nas entrevistas que os jornalistas das presstitutes fazem ainda "à moda antiga" reverenciando os criminosos que entrevistam.
Jones enfrenta-os e faz-lhes as questões certas e os comentários certos como quando o senador Marco Rubio afirmou que não conhecia o infowars AJ afirma "he's playing dumb"= está a fazer-se de parvo.
O mais humilhado de todos foi o presstituto da CNN Oliver Darcy, que ficou nitidamente sem saber o que deveria fazer, o que é normal porque as entrevistas que têm são bem desenhadas provavelmente, desconheço, até o que têm que dizer é lido a partir de um ecrã, sendo que quando estes presstitutos lêem notícias é sempre a partir de leitura em ecrã. Darcy clamou no canal abertamente que Alex Jones e o infowars deveriam ser censurados por "teorias de conspiração" "desinformação" e "falsas notícias", e que o comportamento do facebook e do youtube não estava de acordo com os objectivos de companhias que afirmam combater "desinformação"
Segue o link da referida entrevista.
https://www.youtube.com/watch?v=1Z2GNUkNjGk
Aqui os links no infowar em que AJ confronta os seus acusadores:
https://www.infowars.com/highlights-alex-jones-vs-big-tech-showdown/
https://www.infowars.com/video-alex-jones-confronts-marco-rubio-about-social-media-censorship/
Dentro de horas actualizaremos.
Labels:
Alex Jones,
censura,
desinformação,
Infowars,
main stream media
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário