Vídeos importantes

domingo, 9 de setembro de 2018

A aplicação do infowars na Apple foi banida, Daily Beast pede suspensão de Red Ice e a Suécia hoje vai a eleições

A purga digital continua. A aplicação do infowars para escutar em telemóvel que chegou a estar em primeiro lugar de vendas, ou seja era lucrativo também para a Apple, foi banida.

https://www.infowars.com/breaking-apple-quietly-removes-infowars-official-app/

https://www.reuters.com/article/us-apple-infowars/apple-inc-bans-alex-jones-app-for-objectionable-content-idUSKCN1LO04G

Entretanto meios de descomunicação ligados aos globalistas pedem a censura de outros media alternativos como o REDICE que está activo desde meados da década de 2000.   Red
Ice tem feito um trabalho notável a desmontar a NOM com entrevistas a inumemos especialistas em diversas áreas do conhecimento, e uma página de notícias também escrita com artigos igualmente diversas áreas.

Na notícia do twiter da página de Red Ice verificamos que o Daily Beast acusa Red Ice de praticamente pedir limpeza étnica e pedir a fim da sua plataforma. Red Ice tal como o infowars são plataformas pacíficas cujo objectivo principal foi sempre o de informar de modo pacífico.


As mentiras e as manipulações demonstram que há seres humanos profundamente e intrinsecamente maus, e que se deleitam justamente em mentir, manipular e prejudicar. O exemplo mais óbvio é o de nos tentarem convencer que os partidos políticos e candidatos políticos que têm surgido como resistência à NOM, são apenas extrema direita.

Não! ainda não estamos todos estupidificados ao ponto de pensarmos que a política só tem duas cores, ou que os conceitos de esquerda e direita são as únicas ferramentas para a analisar a política. 

Os termos e conceitos de populismo, libertarianismo e mesmo nacionalismo parecem-nos termos mais correctos.

Hoje é também dia de eleições na Suécia onde o partido populista se encontra bem posicionado para obter uma boa classificação. Red Ice irá fazer uma cobertura detalhada das mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário