Vídeos importantes

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Bomba encontrada perto da casa do criminoso globalosta George Soros ACTUALIZAÇÃO

Os estudantes da Nova Ordem Mundial sabem que este é um dos homens mais perigosos à superfície do planeta. Responsável pela criação de diversos grupos ligados à ecologia, o grupo de prostitutas FEMEN que se manifestam desordeiramente em diversos países da Europa, pela gay parada, e praticamente todos os grupos de desestabilização social (normalmente ONGs) na Europa, e EUA. Derrubou o presidente eleito na Ucrânia em 2004 pela chamada revolução laranja, financia grupos ligados a petições de modo a exercer pressão por todas as formas possíveis para citar só algumas das suas manipulações de alcance catastrófico.

Recentemente está a patrocinar a caravana de Hondurenhos que está a caminho da fronteira sul dos EUA (AQUI) a fim de poder criar conflitos na sociedade americana. O objectivo é que os democratas possam ganhar as eleições intermédias que ocorrerão no próximo dia 6 de de Novembro de 2018.  Neste momento o partido democrata é apenas um rebanho de pessoas totalmente desinformadas, de cariz confesso neo-marxista, muito violentas, ou então globalistas  confessos, e são uma parte cada vez mais pequena da sociedade americana.

(O autor deste blogue volta a insistir na sua neutralidade política, o partido republicano dir-se-ia foi co-optado pelo projecto anti-globalista que é Donald J. Trump) 

Soros, relembramos, é de de origem judaica, ajudou os Nazis a confiscarem propriedades dos judeus, durante a ocupação da Hungria. No programa 60 minutos Soros revelou que não tem  qualquer tipo de arrependimento, pois tal como o que se passa nos mercados se não fosse ele a fazê-lo alguém o faria. No vídeo a seguir a entrevista a partir dos 3:58

https://www.youtube.com/watch?v=SGWizajL7tA&pbjreload=10 

Contudo a notícia que hoje reportamos é uma grande viragem nos História. Soros já não tem o poder que tem, não porque não tenha dinheiro, ou menos vontade de manipular e controlar, mas porque o povo está mais informado, e porque uma outra elite, que não deseja o caos da Nova Ordem Mundial, decidiu finalmente fazer frente aos criminosos que ainda detêm o poder. Trump não é uma pessoa. è um projecto internacional de elites poderosas que desejam paz e progresso. Veja-se a este respeito as declarações e análises de Daniel Estulin.

Ver no vídeo a partir dos 49 minutos

https://www.youtube.com/watch?v=rrPYcZY6qM8

O autor deste blogue não aprova a violência mas observa o que se passa.

A notícia de que uma bomba foi identificada perto da casa de George Soros pode bem ser apenas um sinal ao criminoso de que se continua a fazer as suas manigâncias o tiro pode sair-lhe pela culatra. Pode também ter uma tentativa de o tentar assassinar.

https://www.rt.com/usa/441986-soros-explosion-home-device/

Soros está nitidamente a imiscuir-se desde a eleição de Trump, na sua política e a tentar a todo o custo descarrilar as suas políticas ano-globalistas, e é um dos membros do chamado estado profundo mais activos e perigosos.

Actualização:
Foram enviadas pacotes com engenhos, que felizmente não chegaram a explodir para Obama, Clinton e até para a CNN.
A polícia apanhou um suspeito que é admirador de Trump e é culturista.

Tratar-se-á de uma indivíduo que faz parte do estado profundo, como interroga o infowars, de modo a dar má imagem dos apoiantes de Trump? ou apenas uma pessoa que agiu por conta própria. 

Os culturistas ingerem substâncias que os tornam de modo geral agressivos, e talvez possa ser essa pira e simplesmente a explicação. 

Supomos que se se quisesse fazer um ataque de falsa bandeira a sério pelos menos poderia ter explodido uma bomba nas instalarões da CNN. Isto partindo do princípio que o estado profundo, a elite, não deseja atingir fisicamente Clinton, ou Obama muito menos George Soros.

https://www.infowars.com/infowars-launches-banned-midterm-election-coverage-tune-in-tonight/



Sem comentários:

Enviar um comentário