Vídeos importantes

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

VÍDEO: Olavo de Carvalho analisa o plano da Escola de Frankfurt para a destruição da sociedade capitalista

Olavo de Carvalho intelectual brasileiro conservador lê a carta que enviou aos meios de descomunicação social brasileiros, também aqui conhecidos como meios de estupidificação social.

A comunicação tem duas vertentes. Uma é o desvendar do plano que a Escola de Frankfurt tem para nós desde a sua criação, e a segunda é a pergunta que faz ao candidato Fernando Hadad.
A carta refere que este, é um comunista confesso,  e  publicou o livro "Em defesa do socialismo" publicado em 1998, celebrando os 150 anos do manifesto comunista. 

O livro para além de ser uma homenagem ao manifesto comunista é uma tentativa de actualização da estratégia comunista para a actual sociedade ocidental, subscrevendo as estratégias da escola marxista de Frankfurt.

Olavo pergunta se Fernando Hadad subscreve a destruição da família pelo incentivo à inclusão na vida sexual do casal dos seus próprios filhos.

Não comento mais. Nem sempre concordo com Olavo de Carvalho mas neste particular fez um excelente trabalho.



https://www.youtube.com/watch?v=sUGeHHOEqmQ&pbjreload=10

1 comentário:

  1. Oh my goodness! a tremendous article dude. Thanks Nevertheless I'm experiencing concern with ur rss . Don’t know why Unable to subscribe to it. Is there anyone getting similar rss downside? Anyone who knows kindly respond. Thnkx online casinos

    ResponderEliminar