Simon Parkes é uma das pessoas que está em contacto com a Aliança e tem vindo a receber informações no sentido de manter o público informado sobre determinados passos que podem ser conhecidos.
No caso concreto revela o que sabe sobre a explosão que ocorreu na manhã de Natal em Nashville:
Uma auto-caravana - RV vehicule -- doi estacionada em frente ao edifício da AT&T, mega-empresa de telecomunicações. Um sistema de som difundiu disparos e uma contagem decrescente de 15 minutos embora a explosão só tenha ocorrido mais 15 minutos depois.
Simon Parkes elata.nos que recebeu às 20:30 tempo de Londres uma comunicação em como seriam usadas armas espaciais. Ou seja armas sofisticadas provavelmente direccionadas ou provenientes mesmo de satélites. Parkes ignora que tipo de armas nem quando seriam usadas.
Aí ocorreu na madrugada da manhã de Natal a explosão proxima do edifício da AT&T. Normalmente estamos habituados a que ataques terroristas -- [ meu comentário: de falsa bandeira] e explosões são normalmente provenientes do que chama os mais actores. Contudo esta explosão teve origem nos bons [ a que refiro como Aliança].
O que consta que aconteceu foi que os mais actores colocaram uma caravana cheia de explosivos em frente ao referido edifício, que contém dados de conversas telefónicas desde 1987, e que os maus actores isaram sempre em seu proveito. As máquinas de voto Dominion também se encontram ai e Parkes referiu que há lá hardware altamente comprometedor para a cabala [o termo é meu].
Não especificou se o hardware é exclusivo das máquinas Dominion ou de outras.
Contudo a Aliança interveio rápido uma vez que recebeu a mensagem às 8:30 do dia 24, sendo a hora nos EUA/Nashville 6 horas antes.
Parkes veicula-nos a hipótese de que foram retirados os explosivos da auto-caravana, ou pelo menos a maioria. Estes destinavam-se a destruir o mais possível o material comprometedor no interior do edifício. Para que isso acontecesse esses explosivos teria de ter o seu rebentamento para os lados do seu núcleo de explosão, ao contrário de outros explosivos que explodem para cima. Isso permitiria destruir as sólidas paredes do edifício e danificar o equipamento, contudo também traria uma calamidade destrutiva à sua volta podendo morrer muitas pesoas inocentes.
Daí que a operação tenha colocado um sistema de audio suficientemente potente para alertar as pessoas -- mais os sons de disparos -- e a chegada da polícia acabou por ser um coadjuvante no processo de defesa de vidas inocentes ao iniciarem a evacuação da área.
O facto da explosão ter ocorrido 15 mins após a contagem decrescente pode ser devida ao facto de quem estava a comandar a tecnologia espacial poder ver se ainda haviam pessoas na àrea a serem evacuadas.
Tratou-se portanto de uma operação totalmente originada pela lado dos bons, pois os maus actores não se importam com as vidas de pessoas inocentes como sabemos desde há muito. Parkes também refere que a BBC após dar a 1a notícia da explosão, ficou 14 horas em actualizá-la o que indicia uma falta de comunicação com os maus actores e no fundo confusão sobre o que se estava a passar.
A perspectiva de SP é que as elições nos EUA não devem ser classificadas como fraude de voto, pois dá a ideia que foram as pessoas-- os votantes -- que fizeram a fraude. Não foi o caso. O proprio sistema eleitoral é fraudulento. Voltou a referir os bloquios existentes que restringem a saída de pessoas dos EUA, e que em sua análise trata-se de impedir que os criminosos saiam do país. Relembro o post anterior onde são referidas as forças navais também como impedidoras das elites poderem fugir com os seus aviões e iates privados.
https://paraummundolivre.blogspot.com/2020/12/alex-jones-oreve-que-os-democratas.html
SP revela-nos ainda que debaixo do aeroporto de Hethrow há 7 cofres com ouro de pessoas muito poderosas que os aí colocaram para em caso de emergência poderem aterrar no aeroporto, recuperar o ouro e seguir para outro destino.
Algumas conclusões importantes são retiradas por SP, que têm a ver com a destruição do veículo. Há uma mensagem enviada aos maus actores que é: esta operação vocês falharam e nós estamos em controle de armas poderosas (as referidas armas do programa espacial promovido por Reagan).
Da parte deste bloguista tenho apenas a adicionar, embora seja uma conclusão óbvia para todos, que é a do iminência da mudança de maré para a cabala de satanistas. O seu desespero é óbvio e nota-se na velocidade a que nos querem retirar direitos, manipular, testar e vacinar.
Querer destruir provas dos seus crimes é resultado da sua consciência que os seus tempos estão a chegar ao fim. Veremos o que acontecerá dia 6 de Janeiro. Sabemos que Trump tem muitos dados na sua mão-- como todos os provenientes da NSA [emails e telefonemas]. A ser ratificada a reeleição de Trump pelo congresso, qual a reacção dos satanistas que sabem que a prisão -- ou a execução sumária -- estará próxima? Que actos desesperados cometeraão? a menos que já lhes tenha sido retirada toda a tecnologia só lhes restarão ataques terroristas a Antifa e Black Lives Matter. As notícias dos insiders é que o exército está preparado para lidar com isso.
Relembro que os fogos na Califórnia têm usado sistematicamente armas electromagnéticas, visíveis noas peças de metal derretido dos automóveis, que com a temperatura de madeira em combustão seria impossível acontecer. EStas armas podem deitar abaixo rede eléctrica e poderiam ser usadas para destruir uma-- ou mais -- que abastecesse uma central termonuclear. Esta sem ser arrefecida incorre nos risco de explosão.
Meditar e orar são sempre opções para os que estão do lado do bem.
Todavia há inúmeros indícios que podemos festejar a entrada do Novo Ano de 2021 com fortes esperanças de que um mundo melhor está próximo.