Vídeos importantes

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Perigo nos cosméticos

Como cosméticos, shampôs e protectores solares são perigosos para a saúde.
Macas como Pantene, Proctor & Gamble e Estée Lauder usm compostos tóxicos nos seus produtos.
Como o facto de estar escrito que é de origem Herbal, Natural e mesmo Orgânico não é fiável pois são termos que não estão definidos legalmente.

Estée Lauder na compra dos seus produtos apreoga ajudar a combater o cancro da mama. . . mas as suas f´romulas contém produtos cancerídenos. . .

Praticamente é a indústrica de cosméticos faz as leis e decide se as segue.

O vídeo alardeia que o governo deveria regular este assuto e que uma lei deveria obrigar a que a FDA tornasse estes produtos seguros. Também afirma que a toxicidade presentes nestes produtos não é intencional.
De ambas as afirmações duvido profundamente. A FDA já deu provas sobejas de ser uma organização mais que corrupta ao serviço das farmacêuticas e das indústrias agro-alimentares. . . quanto a não haver intencionalidade na toxicidade remeto para a opinião de Alan Watt um dos maiores estudiosos da Eugenia na Nova Ordem Mundial que afirma o Bisfenol A em produtos de cosmética feminina, está presente para baixar o nível de produção do esperma no homem.
O que de facto se verificou nos últimos 50 anos segundo dados da própria ONU.

Um homem cuja esposa ou companheira use cosméticos com Bisfenol A está sujeito a este tipo de contaminação, pois esta  substância tem um comportamente semalhante ao estrogéneo.
.
Mais AQUI


Sem comentários:

Enviar um comentário