Vídeos importantes

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

VIDEO: Inocentes Traídos: não ao controle de armas

Estudar a Nova Ordem Mundial é também estudar HISTÓRIA. . . a verdadeira claro. Não as tretas que se aprendem nas escolas e porque não dizê-lo nas universidades.
Agora cidadãos do mundo inteiro que estudaram a verdadeira história põem à nossa disposição um manancial de documentos que finalmente nos permitem ver como as coisas relamente funcionam.
Cidadãos como estes "Judeus para a preservação de armas de fogo " http://jpfo.org/ dão a sua contribuição para um mundo mais livre e menos hipócrita.
Afinal quem é que quer depender do governo-- da polícia -- quando estiver a ser assaltado ou coisa pior ainda?

O controle de armas, começa por ser "Vamos criar uma sociedade mais pacífica" ou "Há determinadas pessoas em quem não podemos confiar para ter uma arma" etc. . . etc. . . Tudo começa sempre com a hipocrisia de boas intenções. Uma vez os cidadãos desarmados a brutalidade do Estado faz-se sentir impiedosamente.
Foi o genocídio dos Arménios no ínicio do séc. XX peos Turcos, o domínio Nazi por Hitler, o domínio na ex URSSS por Estaline o domínio na China por Mao Tsé Tung (Mao Ze Dong para alguns), o domínio no Cambodja por Pol Poht, e diversos genocídios como os mais recentes no Ruanda. Tudo iniciado pelo desarmamento prévio das populações.
O cálculo de pessoas mortas pelo estado durante o século XX é assustador: 170 milhões de pessoas.

O conto do rei que vai nú aplica-se a muitas evidências da História e da vida, mas muitos teimam em não ver que o rei vai nú.
Assim como é evidente que é o Sol o grande controlador do clima na Terra, também parece evidente para um dos testemunhos no final do filme - e para o autor destas palavras -- que nas fotos dos compos de concentração na 2a guerra mundial, os corpos dos judeus mortos e empilhados não apresentavam armas. . . mas o soldado nazi ao lado dos mesmos tinha uma.

Notável quando os autores do filme pediram às  Nações Unidas  fotos do genocídio no Ruanda, a criminosa instituição concordou. Porém quando soube que se tratava para um filme promovendo o uso de armas acabou por recusar.

Por enquanto versão em Inglês.


Anedota, alguém repara que um homem transporta uma arma e comenta com o mesmo o facto. Ao que o homem responde "Sim e no porta bagagens do meu carro tenho uma carabina poderosa". Aí perguntam-lhe "Mas do que é que vocè tem medo?" Resposta: "Absolutamente de nada".

ACTUALIZAÇÃO 2 DE AGOSTO DE 2011- ALEX JONES NAS SUAS INVESTIGAÇÕES AUMENTA O NÚMERO DE VÍTIMAS ASSASSINADAS PELO ESTADO PARA CIMA DE 280 MILHÕES.

Sem comentários:

Enviar um comentário