"En esta entrevista con CNN, Bill Gates habla sobre el escepticismo de las vacunas y sus "efectos" en la muerte de "millares de niños". La conversación surge a raíz de la controversia sobre una conexión entre vacunas y autismo, expuesta hace unos meses por el Dr. Wakefield y muchos otros estudios y publicaciones científicas."
Gates é conhecido por desejar esterilizar as populções do 3º mundo através de vacinas.
Relembramos que quando ONU começou o projecto de vacinação de populações as doenças infecto-contagiosas estavam a baixar consistentemente no mundo civilizado.
Pelo que permanece controverso o benefício das mesmas, e as pessoas começam a acordar para apenas mais uma vigarice que os globalistas nos impingiram ao longo de anos.
O dr Wakefield fez um trabalho notável relacionado a tripla vacina MMR com o autismo. Se fizerem um pesquisa no google verificarão que o ataque ao seu trabalho é virulento. Mas felzmente que existem blogues como este e muitos outros.
Neste artigo do NATURAL NEWS questiona-se todo o mito do benefício das vacinas:
O mito de que erradicou a varíola e é eficaz na poliomieltite. Como as vacinas provocam falhas renais após a sua aplicação, como são contaminadas com estirpes de vírus desconhecidos,
Como a indústria das vacinas tem magros recursos e ignora métodos científicos rigorosos para aferição de resultados (usando placebos imprórios a fim de mascarar os efeitos secundários). Porque é que esta indústria nunca fará um comparação entre crianças vacinadas e crianças não vacinadas. Porque é que as crianças que contraem sarampo foram mais frequentemente as que foram vacinadas contra o mesmo.
Como as vacinas podem afectar o sistema imunitário. Como doenças como varicela são absolutamente normais e até benéficas.
Sem comentários:
Enviar um comentário