Vídeos importantes

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Revelações do padre Lindsey Williams 22/Fev/2011

Já colocámos revelações do padre Williams neste blog.
Desenvolveremos este post assim que tivermos tempo.
Mas se se lembram das revelações do ano passado, as elites revelaram que o preço do crude iria subir em 2011 até 150 USD ou mesmo 200USD.
Williams já havia referido que haveria uma crise no médio oriente mas que os países em que nos deveríamos focalizar seriam a China e a Rússia.
Williams entretanto revela que quando trabalho no Alaska Trans Pipeline se descobriram os maiores poços de petróleo dos EUA. Porém estes mantiveram-se secretos. Foi revelado a LW que estes poços só seriam explorados quando o crude chegasse até aos 150 ou mesmo 200USD.

LW afirma que foi feito um acordo entre Henri Kissinger (1977 a 1981) coms países produtores de petróleo excepto com 2 (Iraque e Irão, donde estes países terem sempre sido alvo dos ataques das elites --(nota minha: a guerra entre os países não foi por acaso bem como a história recente da invasão do Iraque e a demonização do Irão para que se começe uma guerra com este país). Nesse acordo para além da compra da dívida americana por parte dos países produtores de crude, os americanos comprometiam-se a não explorar os gigantescos poços de petróleo descobertos no Alasca e noutro territóreo americano há cerca de 50 anos.


o 1º de 5






Quando o crude atingir os 200 USD/barril o médio oriente estará no caos total.
Alex Jones recorda como LW anunciou -- de informações das suas conexões com as elites -- várias coisas: a subida do crude até cerca de 150 USD-- atingiu 147USD-- em 2008 e que depois desceria em 2 meses para cerca de 40 USD -- desceu até perto dos 30 USD. Dois factos altamente improváveis que como todos sabemos aconteceram. Depois LW revelou que nos 2 anos seguintes o preço do crude começaria gradualmente a subir. Que haveria turbulência no médio oriente mas que nnos mantivèssemos focalizados na China e na Rússia.
Alex Jones refere um artigo no qual o presidente Russo anuncia que o médio oriente
pode desintegrar-se, e qie os fanáticos podem dominar a região. AJ continua que na verdade são as elites que estão por detrás destas revoluções e que a Google admite ter fomentado a revolta.

(nota minha- Estas declarações de Medvedev denotam que ao contrário dos líderes ocidentais a Rússia-- e Putin é outro político que o sabe, e é classificado pelo brilhante historiador Webster Tarpleu como o político mais inteligente que conheçe-- está ao corrente das manipulações por detrás da Nova Ordem Mundial, e não aplaude o que se passa no médio Oriente)

No auge da crise -- quando o petróleo atingir 200 USD/barril -- os americanos vão enganar os àrabes mais uma vez e não cumprirão o acordo no qual se comprometiam a não explorar os poços de petróleo descobertos há 50 anos. Nessa altura os àrabes deixarão de comprar a dívida americana (bilhetes do tesouro) o que levará o dólar para um colapso ainda maior.
LW continua que a moeda das elites-- mesmo a moeda standard do planeta-- é o crude. Não o dólar nem o euro nem a libra nem qualquer moeda, mas o crude de petróleo. A Irmandade Muçulmana está a ser subsidiada pelas elites que por sua vez detêm a exploração do crude. Por isso LW prevê que o movimento se espalhe por todo o mundo àrabe. Mas que as elites trairão os àrabes. E expressa o desejo de que os ouvintes àrabes do programa de Alex Jones sejam escutados pelos seus líderes pois correm o risco de voltarem a ser pobres de novo como no passado recente.

2º de 5




LW continua a insistir que o dólar estará morto em 2012. O acordo feito por Henry Kissinger entre 1977 e 1981, implicaria os americanos comprarem petróleo aos àrabes estes comprariam a dívida americana. Com o colapso do dólar em 2012 a dívida que então possuirem nada valerá e os àrabes estarão furiosos com os EUA. . . e pobres de novo. Nessa altura as elites recomeçarão a exploração de petróleo de poços conhecidos desde há 50 anos. A crise será total nos EUA e afectará mesmo o complexo militar. A Rússia tornou-se o 1º produtor de crude, e a China assinou um acordo com aquela para obter crude. Essa é uma das razões porque os EUA não conseguirão obter crude da Rússia (nota minha -outra será provavelmente a desvalorização do dólar)
Nessa altura será implementada a moeda mundial. (Nota Já existem 2 propostas o SDR e o Bancor). LW insiste que não haverá falta de comida mas que as pessoas nos EUA não terão dinheiro para a comprar, e exemplifica com o preço da cabeça de alho que subiu 100% a semana passada. Também explica que o preço do alho não subiu o dólar é que desvalorizou. E aconselha as pessoas a comprarem comida para 6 meses a 1 ano enquanto os preços permanecem acessíveis.
Entretanto a revolta no médio Oriente passou rapidamente da Tunísia para o Egito Bahrein, Iemen, e Líbia. É provável que a Irmandade Muçulmana (nota minha--criada pelos serviços secretos Ingleses para desestabilização da região) se apodere destes e dos dos restantes países do médio oriente como parece ter-se apoderado do Egito (referido no 2º episódio aos 6:13)

3º de 5




As elites no entanto afirmam que os EUA serão reconstruídos -- nota minha: sob da Nova Ordem Mundial-- mas o calendário para isto não foi dado a LW. Este contudo prossegue explicando o pouco conhecido papel de George Bush senior -- o grande promotor da Nova Ordem Mundial -- quando foi embaixador na China pelos EUA. Antes desse cargo a China estava totalmente fechada ao mundo. E só começou o seu processo de expansão e crescimento após o trabalho do referido x-presidente americano. De modo que LW atribui a abertura e posterior sucesso da China ao "mérito " de George Bush senior. Refere que foi este quem anunciou pela primeira vez a Nova Ordem Mundial -- nota minha: provavelmente verdade no final do sec XXI. Herbert G Wells (escritor autor de "A guerra dos mundos") foi um dos primeiros a anunciar a NOM e grande promotor da mesma. BIOGRAFIA AQUI  

Alex Jones refere que a China está a tentar influenciar secretamente a SEC (Securities Exchange Commission) para comprar companhias americanas.
(nota minha-- O que Alex Jones não refere é que todos os países do mundo têm comprado companhias americanas, particularmente países ocidentais, mas que á China tal facto é proibido. Remetemos o leitor para esta  entrevista com o brilhante economista Michael Hudson sobre o facto. Daí que se perceba que os Chineses tentem obter por outros meios o que outros países têm como garantido. Por outro lado também é verdade que abrir o precedente de que os Chineses comprem companhias americanas no estado actual da economia do pais, levará a que os chineses comprem secalhar o pouco que resta das indústrias soberanas americanas.)

LW continua que a General Motors e a Chrysler-- que fotam resgatadas com dinheiro dos contribuintes --venderão mais automóveis na China que nos EUA. E que à medida que as maiores compahias do NYSE (New York Stock Exchange) se moverem para a China (para além das referidas a Caterpillar) e construirem instalações de biliões de dólares, o acordo com a China é que sim podem instalar-se lá e ter mão de obra garantida mas as patentes transitarão para o poder dos chineses.
Alex Jones intervém adicionando que Clinton e D. Riumsfeld-- quando este estava em companhias privadas -- já lhes haviam dado várias patentes em meados dos anos 90 os segredos dos mísseis balísticos intercontnentais, os mísseis tridente lançados a partir dos submarinos.

LW refere que a publicação do seu livro "Energy  non crisis" ("A não crse da energia" que desmistifica que tenha havido ou haja qualquer crise energética) levou a que a fonte da sua informação  o sr. Fromm -- um dos personagens das elites que informou LW e faleceu o ano passado -- foi despedido. From ficou de tal modo fulo que revelou vários segredosa Alan Spain (?) que fora ao Alaska (local onde From trabalhava: Trans Alaska Pipeline) que o publicou sob o título "Horse's Mouth" ("Da Boca do Cavalo"). Para saber mais sobre o assunto LW recomenda ler o livro "The 3 sisters" (As 3 Irmãs).

Em seguida AJ passa aos telefonemas dos ouvintes e no 1º um cidadão americano a residir no Cairo afirma que dos 1000 americanos a residir no Egito nehum seria capaz de prejudicar cidadãos do país. Que o povo está ao corrente que se trata de um golpe da CIA ou dos EUA, e que nunca ouviram falar da Irmandade Muçulmana. A maioria das pessoas não tem noção do que é uma revolução. Que é hábito no médio oriente centenas de pessoas estarem em lugares públicos ao mesmo tempo e que estarem milhares numa praça não tem nada de especial como os main stream media nos querem fazer crer. AJ adiciona que os milhões de pessoas referidos nas manifestações já foram corrigidos para um máximo de 50000 pessoas.
O ouvinte adiciona entretanto que Mubarak tinha milhões de apoiantes, pois este tinha-se oposto ao projecto de Eugenia (AQUI) que se tentou implementar no pais. Alex Jones confirmou que as elites ficaram furiosas com Mubarak quando este no início dos anos 90 não quis mandar esterelizar as pessoas.
O ouvinte continua que os egípcios são pessoas saudáveis e orientados para a família. (Nota minha- as elites encetaram um processo de separação e divisão dos seres humanos há muito, a destruição da família foi um passo, mas pode-se adicionar a guerra emre sexos, o paradigma esquerda direita, e o fanatismo desportivo).

4º de 5


No início desteepisódio é difícil perceber a chamada em curso mas o ouvinte confirma que os cidadãos do médio oriente percebem que as manifestações no médio oriente são encenadas.
O ouvinte americano na Europa que entretanto intervêm afirma que os preços de combustível aqui são muito mais elevados, e ue os body-scanners nos aeroportos europeus têm estado desligados, e que na Russia nada se sabe sobre sobre o assunto. Alex Jones afirmou que os body-scanners foram desligados  porque as pessoas estavam a começar a formar um movimento de resistência.

5º de 5

1 comentário:

  1. 2012: Planos da Elite Global - Infiltrado conta tudo http://bit.ly/eyE2Z7 VIDEOS TRADUZIDOS - OBS: Lindsey, não é padre, mas pastor protestante.

    ResponderEliminar