Vídeos importantes

segunda-feira, 14 de março de 2011

Catástrofe radioactiva ameaça o planeta

Alex Jones já fora o primeiro  a avisar que o primeiro reactor nuclear de fukushima havia esplodido, já no sábado passado dia 12/Março. Agora avisa que o 3º reactor da central explodiu completamente e há mais 4 reactores em perigo em Fukushima.


As pessoas devem prevenir-se com Iodeto de Potássio a fim de contrariar os efeitos de radiação da nuvem que atingirá os EUA dentro de 7 dias levados pelo Jet Stream. Depois disso a nuvem atravessará o Atlântico em direcção à Europa. Noutro vídeos de AJ-não postado aqui-- é sugerido a ingestão Kelp-- existente na gastronomia Japonesa-- ou em extrato.
Na Wikipedia estima-se que a quantidade de radiação poderá ser entre 100 a 400 vezes superior á explosão da central de Chernobyl em 1986 na Ucrânia. Esta catástrofe segundo o artigo citado no "The Guardian" foi o equivalente a 400 bombas de Hiroshima.
Jones continua a denunciar como o governo Japonês -- à semelhança de todos os outros de resto -- tem mentido aos japoneses sobre o assunto



Jones queixa-se como os main strem media continuam o seu trabaho de manipulação desinformação, e de como ele passou a sexta à noite (11/Março) e sábado de manhã a estudar imagens de satélite, do Jet Stream, relatórios de casos semelhantes no passado para os trazer esta informação. Já há partículas de Césio e Iodo radioactivo na atmosfera e possívelmente Urânio.
E adiciona o ditado "Esperar o melhor prepara para o pior".

A ABC news ( Austrália) relata que o governo Japonês tem uma longa história de esconder fugas de radiação das centrais nucleares aos seus cidadãos.
AJ insiste na ideia de que vendo as imagens do reactor nº 3 a explodir não é preciso ser-se físico para perceber a seriedade da sitação. (último vídeo dese post)




Jones explora a superstição do mês de Março que está ligada ao planeta Marte, e refere brevemente a loucura que se está a passar em todo o planeta - especialmente no Médio Oriente. Depois refere-se a um vídeo bizarro que viu a semana passada, onde uma mulher fala sobre um cometa que se aproxima da Terra e que chegará amanhã (15 de Março de 2011) numa trajectória entre alguns dos planetas, mais um alinhamento planetário. Ora os antigos acreditavam que sempre que os planetas se alinhavam lidavam com desastres, terramotos, erupções vulcânicas. Sabemos que o Sol manipula o magma--no inerior do planeta --  e que a Lua afecta as marés e também o magma. Jones refre que o meteorologista e astrofísico Piers Corbyn que relacionou o terramoto no Japão com as explosões solares e com a proximidade da Lua principalmente.
Continuando a descrever o vídeo da mulher que relata sobre o alinhamento dos planetas, a mesma terá afirmado que não estaria em nenhuma localidade que estivesse sobre uma falha geológica no dia 11 e que poderá ser pior dia 15.

Neste momento Jones ri-se e diz que normalmente não se refere a pessoas que costumam ser paranóicas mas que é interessante é.



O vídeo da sra que faz a previsão é referido por Jones, e visualizado em parte no póximo vídeo.



Há hora em que escrevemos est post há receios de que o reactor nº2 exploda-- será o 3º nesse caso a explodir.AQUI

vídeo da RT da explosão do reactor 3

Sem comentários:

Enviar um comentário