Vídeos importantes

segunda-feira, 28 de março de 2011

video: A Conspiração do Capitalismo de Edward Griffins

Um vídeo extraordinário sobretudo se tivermos em conta que terá sido um dos primeiros de sempre-- 1969-- a expôr a conspiração que é a Nova Ordem Mundial. O seu autor já foi aqui referido diversas vezes: Edward Griffin.
Nele é exposto:
 Como os Iluminati surgiram a 1 de Maio (coincidência ser o dia do trabalhador?) de 1776 (coincidência ser o ano da Revolução Americana?). Como os mesmos usaram os Maçons tornando-se uma organização parasita desta.
Como Cecil Rhodes fundou expandiu a sua organização ao ponto de o seu braço nos EUA o Conselho para Relações Externas (Council on Foreign Relations) se ro verdadeiro governo Americano.
Como Trotsky foi financiado pelo cartel de banqueiros.
Como Karl Marx, que promoveu o plano das elites, era tão insignificante que durane 20 anos o seu nome nem sequer figurou no manifesto comunista.
Como esta conspiração pretende criar caos em todos os níveis da sociedade, e financia revistas e programas revolucionários nos media bem como movimentos extremistas, a fim de que com o medo os cidadãos do mundo inteiro desistam das suas liberdades e mais facilmente aceitem um governo mundial.
Trata-se de criar as crises e oferecer as soluções.


Sem comentários:

Enviar um comentário