Vídeos importantes

quarta-feira, 16 de março de 2011

Prevenção contra nuvem nuclear radioactiva

Depois do reactor 1 em Fukushima ter explodido e ter lançado césio e iodo radioactivo para a atmosfera, o reactor 3 que explodiu e que está no post a seguir a este, continha plutónio. . .  que é muito mais radioactivo que o urânio. A catástrofe que se desenrola parece piorar a cada momento que passa.
Preparar para o pior esperar o melhor é o ditado que Alex Jones usa mais uma vez nesta entrevista.

O que podemos fazer antes  da nuvem nos atingir e durante?
O dr. Ben Fuchs (Farmacêutico) enuncia uma quantidade de suplementos que ajudam o corpo a desintoxicar-se e a ver-se livre de metais pesados.
O Iodeto de Potássio é fulcral. No final do vídeo um ouvinte refere que a tintura de iodo que custva 3 dólares agora custa 12. . . porém tenho as minhas dúvidas se a tintura de iodo será uma boa forma de fornecer iodo absorvível pelo corpo uma vez que não tem sido recomendado até agora.

Informei-me do iodeto de potássio há caixa de 200g  mas é só para farmacêuticos fazerem soluções.
Depois há suplementos que contêm iodo dos quais me vou informar e postarei aqui. Para já parece que as algas são a melhor fonte do mesmo.

Conclusão: estamos totalmente nas mãos do estado. Uma entidade corrupta e assassina.

 A dose recomendada de Iodeto de potássio (KI) em gotas -- forma preferida-- pode variar com as marcas mas o ideal são 130 miligramas.
Outros suplementos são :
N-Acetil Cisteína e Glutamina (podem ser obtidos na proteína do leite )
Selénio
Vitamin C
Vegetais do mar como o Kelp. Ingerir vegetais do mar todos os dias é recomendado para protecção conra a radiação. Beber todo o dia chá verde.

Da minha parte adiciono a vitamina D que já reportei no artigo sobre tomografia axial computarizada - AQUI - e que é recomendada pela Life Extension (www.lef.org) para pessoas que receberam demasiada radiação.

O Dr. Fuchs insiste que devemos ter o corpo cheio destes nutrientes e até mesmo saturado.
Adianta que um dos factos pouco falados em medicina é que se houver problemas com o processo digestivo, haverão problemas com a tiróide, porque a hormona desta é activada no referido processo.. Assim todos os sintomas digestivos devem ser corrigidos. Porque se houverem problemas digestivos estaremos perdendo àgua. sic. . .  (e nutrientes). . .

Sem comentários:

Enviar um comentário