Vídeos importantes

terça-feira, 8 de março de 2011

Conferência de Alexandre Quintanilha

Uma conferência -- Sec. XXI desafios múltiplos-- na qual o brilhante cientista diz várias verdadees e nos alerta para diversos tipos de fraudes Como o cancro na mama não é uma causa de morte frequente entre as mulheres, como a promoção de almentos geneticamente modificados sob pretexto de eliminar a fome no mundo é fraude.
Fala do aperfeiiçoamento da raça humana através da ciência. Fala de outros assunto muito importantes como o de que actualmente a informação científica está sequestrada da maioria da população, referindo-se - e muito bem - a uma "idade de amnésia" em vez de uma idade de informação.

Quintanilha parece definitivamente nada saber da Nova Ordem Mundial. Pode saber-se da NOM e não falar dela e desmascarar as fraudes que a mesma tem vindo a perpetrar pela população (ecologia, degradação do ensino e da economia propositadamente etc. . . e vacinas). AQ não desmascarou a fraude que são as vacinas. Inclusive cita a Organização Mundial de Saúde, mas não aborda o papel nefasto que esta tem tido na saúde de milhões de cidadãos justamente através de outras causas. . . das vacinas.

Também não se referiu ao porquê da sequestração da informação científica do grande público. Ignora sem sombra de dúvida as manipulações dos banqueiros, oligarcas e elites que detêm os meios de comunicação e mantêm o povo propositadamente na ignorância.

Na verdade Alexandre Quintanilha vai ao ponto de citar HG Wells escrtor conhecido por promover a Nova Ordem Mundial.

Porém o seu tom é sincero, de alguém que tem ideais elevados que defende, e decerto fê-lo desconhecendo a biografia de Wells. Se estivesse ao corrente dos factos citados em cima, o tom apaixonado de Quintanilha leva-me a crer que denunciaria tais factos.

Faço votos para que cientistas desta envergadura em Portugal -- e em todo o mundo -- acordem para a realidade tenebrosa que é o mundo em que vivemos.


https://cast.fccn.pt/vod/clips/20zzymf8tb/quicktime.mov

Mais AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário