Vídeos importantes

segunda-feira, 20 de junho de 2011

A conspiração da Lua

Os problemas nas fotos e filmagens são diversos:
Sombras provenientes de mais de uma fonte, zonas em sombra que mostram os astronautas, ou o módulo bem iluminados, o módulo de alunagem em ensaios na terra era impossível de controlar -- como controlá-lo em ambiente não conhecido com sucesso na chegada e na partida? -- a falta de uma cratera devida à combustão dos motores por debaixo da nave, a falta de pó espalhado por todo o local devido aos jactos do motor, incluindo as pás do módulo, Críticos do projecto foram mortos inclusivé astronautas. Finalmente o problema da radiação. Na Terra estamos portegidos da radiação exterior e do sol pelas faixas de radiação de Van Hallen, ou cinturão de Van Hallen AQUI. Saida para fora da protecção destas faixas os cientistas calculam que era necessário uma protecção em chumbo de cerca de 1.9 metros só no módulo. . . agora observem a fragilidade dos fatos dos astronautas: fibra de vido, filme de alumínio e borracha de sílica. . . Não é isso que os radiologistas usam quando fazem radiografias.
Só a Apolo 16 coincidio com das maiores explosões solares, emitindo radiação seguramente mortal para quem saisse fora da segurança do planeta.
Outro problema a enfrentar teria sido as enormes amplitudes térmicas do satélite variando entre - 153 º  e + 107 º Celsius. Aqueles frágeis fatos não os protegeriam destas temperaturas fora do módulo. Por enquanto não encontro tradução deste documentário em português, mas há diversos sites que exploram o assunto.
Quanto ao argumento final de que qualquer conspiração teria fugas de informação. . .  claro que tem. . .por isso são mortos os que tentam fazer passar a informação. . . os outros forma desacreditados pelos poderosos -- mas cada vez mais fracos -- main stream media.

Um dos entrevistados afirma "Se os fatos são tão bons em relação à radiação, emprestem-nos a pessoas para irem a "Three Mile Island" -- local de fuga radiação de central nuclear nos EUA -- e vão lá limpar aquela confusão.

O mesmo se poderia aplicar à actualidade. . . seriam muito úteis aos Japoneses para limpar a confusão em Fukushima.













e ainda
http://paraummundolivre.blogspot.com/2011/05/qual-extensao-das-conspiracoes.html

Sem comentários:

Enviar um comentário