Vídeos importantes

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Max Keiser entrevistado por Alex Jones em Atenas

Sobre as manifestações na Grécia, Max Keiser afirma que polícias disfarcçados de anarquistas infiltraram-se nas mesmas a fim de desacreditar os manifestantes. . . a mesma velha técnia de sempre. . .e usaram imenso gás lacrimogénio.
Entretanto um grupo de advogados está acusar o banco Goldmann Sachs
pelos crimes que cometeram contra o estado grego.
Dois advogados Gregos estão a pôr a sua carreira em risco ao iniciar este processo.

 Ontem (4a 15?) MK enganou-se no hotel e foi para ao hotel ao lado do seu. Aí cruzou-se com Steve Forbes, filho de Malcolm Forbes do Forbes magazine.
Sabendo nós que a crise da dívida é criada pelos bancos é ultrajante saber o que  Steve Forbes confessou a Max Keiser sobre o que estava a fazer, uma vez que se conhecerem nos anos 80 quando Max era um Broker.  Max perguntou-lhe o que se passava, e Steve confessou-lhe que a oportunidade na Grécia era única pois iriam ficar com o aeroporto, a lotaria . . . tudo por preços de saldo e que estava por isso envolvido nesse processo.

Max Keiser apresenta um dos advogados que está a acusar Goldmann Sachs, Alex Jones pergunta quando caira o 1º ministro Papandreu e o advogado responde que em dias. O advogado mostra-se optimista de que o povo grego tem o poder de lutar contra os terroristas financeiros.

http://www.youtube.com/watch?v=kssMNSZ7_ZI&feature=channel_video_title


no 2º vídeo é-nos revelado que para assinar o memorandum de empréstimo com o FMI a Grécia teve de pagar 1.2 bilião de euros, o que não é sequer conforme a constituição grega

http://www.youtube.com/watch?v=0i0FVplDZ5o&feature=channel_video_title

no 3º vídeo MK esclarece-nos que se a Grécia falhar no pagamento da dívida os grandes bancos estrangeiros qu apostaram e especularam sobre a sua dívida irão também para a bancarrota.

http://www.youtube.com/watch?v=Y7pLpVd4e0I&feature=channel_video_title

Sem comentários:

Enviar um comentário