Vídeos importantes

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Conspirações, Mentiras, Manipulação: A conspiração da Lua

Este blogue não estaria completo se não integrar nos seus arquivos os paradigmas do que tem sido a História durante os últimos 11000 anos, após o aquecimento global, onde com um clima ameno o Sapiens Sapiens pôde começar a sedentarizar-se ao dominar a agricultura, e tendo construído os chamados Estados Nações.
Porém durente 11000 anos falhámos totalmente na compreensão do que é a HISTÓRIA. E se a conspiração da Lua que colocarei em seguida neste blogue não convencer muitos de vós, pode pelo menos colocar-vos na dúvida.

O cepticismo é a única via para a sabedoria e o conhecimento.
Se não sabemos em alguns níveis o que realmente se passa. .  noutros a evidência é exuberante. E a evidência é que as elites sempre fizeram o mesmo:
Quiseram e conquistaram o poder, conservaram esse poder entre si, e conseguiram mais poder. . . não importa a que preço. Mentiram, manipularam, mataram, torturaram, deportaram. . . e claro conspiraram. . .

E assim chegámos a esta triste situação da Nova Ordem Mundial onde a elite tenta criar uma governação mundial onde eles mantenham os seus privilégios e nós sejamos escravos.
Os nossos pais, os nossos avós, todos os nossos antepassados falharam na compreensão da História. . .por isso ela repetiu-se.
Alexandre o Grande, Roma, Napoleão Bonaparte, Hitler, Estaline, Mao Tse Tung, Pol Poht, Fidel Castro etc. . . são personagens reais. . . vivos. . . Mesmo na Grécia antiga onde surgiu o conceito de democracia havia escravatura. . . mesmo na única verdadeira Revolução da História da Humanidade -- A Revolução Americana -- não havia liberdades para o povo negro.

Agora com a chegada do filme propagandístico produzido por Steven Spielberg Transformers AQUI -- baseado no facto de que outras formas de vida teriam sido encontradas durante as missões Apolo na Lua. . . .parece-me importante mais que nunca acordar mais pessoas para gigantesca fraude de notícias, eventos, mentiras e manipulações que é a sociedade em que vivemos.

Sem comentários:

Enviar um comentário