Neste EXCELENTE documentário é lançada luz sobre diversos factos, mas as questões que ficam no ar são mais que muitas. É denúnciada a subserviência da Austrália a Israel, a criação dos Amigos de Israel naquele país; são comparados o documentário do Channel 4 (Inglaterra) de Jonathan Miller sobre a chacina do povo Palestino e a reportagem tendenciosas da BBC de Jane Corbin (sendo que o seu marido tem relações claras com Israel).
O vídeo prossegue descrevendo a polémica surgida quando o sindicalista Kevin Bracken se referiu aos eventos do 11 de Setembro e a TV Australiana ABC, subsidiada com dinheiros públicos (como de resto a BBC IngLesa e a RTP Portuguesa). Diversos membros da elite no poder incluindo a 1ª ministra do país, desferiram os ataques do costume sobre quem ousa colocar questões sobre as suas versões. Porém a 3/4 do povo Asutraliano acharam as afirmações de Bracken legítimas.
O vídeo analisa com cuidado diversos factos sobre o 11 de Setembro. Uma das revelações é a de que o edifício 7 ou WTC7 que caíui às 17:20 do mesmo dia deveria provavelmente ter sido atingido por um terceiro avião. O avião que foi abatido na Pensilvania por um piloto que ignorou aas ordens da NORAD (North America Aerospace Command) emitida meses antes e que proibia os aviões do comando de controlar o espaço aèreo. A versão oficial que recebemos foi que o avião caiu devido a passageiros que se opuseram aos terroristas. (nota minha-- Embora outros investigadores afirmem que os destroços deste avião não são convincentes da queda de um avião).
Para além desta análise é mostrada e analisada a circunstância da filmagem de um dos aviões atiimgindo uma das torres gêmeas por alguém que estava bem localizado para filmar e estava claramente à espera do mesmo.
Somos informados de que mesmo pilotos experientes teriam dificulades em atingir as torres. Ou seja a versão do avião telecomandado para atingir as torres ganha corpo como já aqui postámos. (Nota minha- nesse caso deveria de haver um dispositivo nas torres gêmeas que ajudassem os aviões a direccionarem-se para as mesmas.
No vídeo não é referido mas a Austrália é um país que avança rapidamente para um estado policiado como nos EUA e Inglaterra que conduzem à Nova Ordem Mundial.
Sem comentários:
Enviar um comentário