O futuro dos EUA decidirá muito senão tudo o que acontecerá à Nova Ordem Mundial. Desta vez há um candidato que chama os bois pelos nomes:
Aí vai um modesto resumo deste discurso.
Auditar e acabar com a reserva federal que cria dinheiro a partir do nada, e controlo de despesas/endividamento.
Reaver as liberdades consignadas na Constiuição, nomeadamente terminar com a tirania da TSA que tem vindo a apalpar sexualmente os cidadãos americanos por causa da guerra ao terrorismno.
Demasiada regulação e demasiadas leis que retiram liberdades e direitos, ao ponto de que as Nações Unidas, a Organização Mundial do Comércio, o FMI e outros instituições da ONU começam a regular a sociedade americana. R. Paul propões a saída de todas essas instiuições.
Permitir que as pessoas escolham o tipo de comida que comem, e legalizar o uso do canabis, planata medicinal com imensas outras propriedades e vantagens.
Simplificar o sistema legislativo e repelir o maior número de peis possível.
(Desde quando é que o sistema excecutivo pode fazer leis? o que tem acontecido no país e não é de uma sociedade livre.)
De resto os EUA têm uma das maiores percntagens de pessoas presas no mundo. . . ele acha que os americanos não são assim tão maus mas a leis sim.
Retomar a liberdade de expressão.
Governos não são bons para ensinar bons valores. As pessoas sim.
Terrorismo. . . os sacrifícios na liberdade por causa do 11/Setembro.
R. Paul não compra isso. Nada de abdicar de liberdades.
R. Paul relaciona a liberdade com a riqueza produzida por um país e apela ao uso da responsabilidade por partte dos cidadãos.
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
domingo, 26 de junho de 2011
Discurso de Ron Paul: Futuro Presidente dos EUA?
Labels:
EUA,
Nova Ordem Mundial,
Ron Paul,
Terrorismo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
No entanto sabemos bem que os média nos EUA são decisivos para eleger seja quem for,e os mesmos estão nas mãos dos mesmos globalistas que dominam tudo o resto!
ResponderEliminarJá deu para ver nas imagens de tv e relatos de jornais que chegaram cá sobre os primeiros debates das primarias americanas que evita-se sequer mencionar Ron Paul!
Quem sabe Deus permita Ron Paul eleger-se.
ResponderEliminarQue os EUA sirvam de lição a nós, mais liberdade maior responsabilidade. Chega de estado BABÁ.