Vídeos importantes

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Ben Fulford entrevista Setembro de 2012

Síntese das suas declarações:

As fontes da CIA e MI5 de Fulford revelaram-lhe que o pretendido ataque da NATO à Síria não pôde avançar porque a China e a Rússia não apoiaram - na ONU-  ao contrário do à Líbia. O ataque á Síria provocaria o início da 3ª Guerra Mundial,

Parece-lhe que a Irmandade Muçulmana está atolada até ao pescoço com a loja maçónica P2. E que a confrontação de muçulmanos e cristãos são acontecimentos sérios e planeados., que após 10 anos de sofrimento poderiam trazer ao poder um governo mundial liderado pelo Vaticano.

Fulford admite que Netaniahu seja até pago pelo Vaticano, apesar de achar que a maioria dos judeus são escravos. . . [que não estão ao corrente do que se passa].

Hilary Clinton não foi recebida pelo actual líder Chinês, e também não consegiui dinheiro da sua viagem à Indonésia. Leon Panetta também estã na China para pedir dinheiro que lhe será recusado.
Um novo regime está a formar-se neste país que será menos amistoso para com os oligarcas.

Fulford acredita que no geral Putin é dos bons e tem feito várias melhorias na Rússia, e que a China é um país que pugna pela paz mundial.

Á pergunta de se a Rússia estaria sob controle sionista Fulford responde que é possivel. É preciso olhar para o que fazem. Exemplo Ben pensava o actual presidente do Egipto era dos bons depois constatou as suas declarações contra a Síria, daí que concluiu que trabalha para esses indivíduos [a cabala].

Acha que a Rússia quer ser uma espécie de intermediário entre o este e o oeste e juntar-se á UE.

É uma possibilidade o euro colapsar, e acha que os países Mediterrâneos continuarem no euro não vão poder ser competitivos, embora ache que seja melhor continuarem na UE.

Quanto á Alemanha subsidiar o resto da Europa Fulford afirma que esse dinheiro tem vindo da Ásia mas que isso já não está a ocorrer mais, porque ps asiáticos estão cansados da manipulação ocidental.

Israel parece estar em tudo o que é mau. Fulford esclarece que o plano original -- deve referir-se à criação do estado de Israel--era sacrificar todos os israelitas e metade do Irão, de modo a criar a artmosfera para militarizar o ocidente. Os Judeos seriam sacrificados a Satanás. . .e eles [Judeus] nem sabem disso. Estes têm sido lavados cerebralmente com o medo do apocalipse e o holocausto que têm tido um comportamento anti-social.



http://www.youtube.com/watch?v=TfPdvFZVYbo&feature=player_embedded

Sem comentários:

Enviar um comentário