Vídeos importantes

sábado, 1 de setembro de 2012

mais engenharia social ou mais uma conspiração: a da psiquiatria


Abordaremos em particular a penetração da psiquitria na escola.

A elite ataca em diversas frentes. . .s se não conseguirem implantar o chip RFID talvez consigam colocar-nos a todos sob medicamentação psiquiátrica.
A primeira instituição a ser atacada foia a escola, que de resto está em avançado grau de degradação.

A elite criou o problema:
1) Destrui a prática de raciocínio crítico
2) Destruiu a prática da criatividade
3) Reescreveu a história de modo a que não tivéssemos acesso ao nosso passado glorioso (quer de magníficos caçadores colectores quer dos Atlantes que a história main stream persiste em esconder)
4) Criou uma quantidade de matérias inúteis de modo a manterem-nos ocupados com conhecimento fútil
5) A própria filosofia que poderia ser uma alternativa em tudo isto, foi co-optada por diversas correntes criadas ou favorecidas pela própria elite (Ex. Marxismo, Escola de Frankfurt et. . .) de modo a não abordarem determinados problemas a fundo, ou a abordar outros que nos mantenham fora de discussões importantes.

Fora da escola a elite destruiu as artes favorecendo o surgimento de artistas medíocres em todas as frentes mas principalmente na música pop. O vídeo-clip veio criar novas formas de engenharia social promovendo o sexo imediato, a promiscuidade, a homosexualidade, o prazer/divertimento imediato, o uso de substàncias psicotrópica e a ausência de espírito crítico.

Os filmes de Holywood continuaram bem esse processo promovendo todos os valores acima enunciados, e muito do cinema de animação deve ser visto com os mesmos olhos. De resto as mensagens sbliminares referentes aos illuminati são frequentes. Basta fazer uma pesquisa no youtube.

A elite também promoveu diversos movimentos alguns deles ligados às universidades cujo objectivo era criar desestabilização e violência social de modo a dividir para reinar. Assim surgiram movimentos de extrema direita e extrema esquerda -- sabemos que os banqueiros estão por detrás do financiamento dos mesmo via organizações não governamentais. O aparecimento do femininismo e até de estudos de género nas universidades são a continuação  desta agenda,

Oura parte forte da engenharia social foi a marginalização das pessoas de mais idade e/ou de gerações diferentes. A promoção da juventude em grande parte de filmes para jovens, nos quais os mais velhos são vistos como de algum modo deficientes, criou-lhes a ilusão que nada tinham a aprender dos seus pais ou dos seus professores.

A elite e os engenheiros sociais criaram uma vasta literatura de obras pseudo-científicos que abordam apenas uma parte do problema e escondem outra (justamente a da manipulação e da engenharia social) como livros relacionados com choque de gerações, conflito de sexos, choque de civilizações etc. . . .
Essas obras chanceladas pela academia e por "grandes" Universidades contribuiram massivamente para a desejada propaganda da elite, e manter conflitos entre diversos grupos sociais. Sabemos também hoje que o racismo foi engenharizado pelos mesmos criminosos, tudo normalmente apoiado e congeminado via organizações não governamentais para as quais temos de começar a olhar de outro modo.

Neste momento até há cursos universitários sobre terrorismo. . . (AQUI)
A elite criou o terrorismo e depois cria uma solução: o seu estudo nas universidades. de igual modo a elite criou os estudos de Ciências da Educação para poder controlar todo o processo educacional. . . para destruir o ensino.

Acresce a tudo isto a impressão de dinheiro e a criação de créditos monetários por reserva fraccionária. Para explicar este aspecto em detalhe teríamos de nos debruçar sobre o sistema monetário. Resumamos do seguinte modo. A impressão de dinheiro a partir do nada e a digitação de dinheiro nas nossas contas bancárias -- quando pedimos um empréstimo esse dinheiro não existe, é criado no instante -- criou inflacção durante todo o séc. XX. Isto desvalorizou as moedas e obrigou as pessoas a terem de trabalhar mais para poderem comprar o mesmo. Isto para não falar no próprio processo de engenharia social que é o de nos impulsionar para o consumo.

Tudo isto levou ambos os elementos dO casal não só para o mercado de trabalho, mas para um regime de escravatura que sendo de 8h/dia não permite fazer mais que sobreviver. As crianças ficam sem a atenção e o afecto que precisam, prisioneiras numa instituição que não só não as dá como os lava cerebralmente, e os pais chegam a casa sem energia para o processo de educação. . . .não esqueçamos que eles já foram vítimas de "deseducação" na sua geração. Portanto o problema agrava-se.

Esta estratégia está delineada no documento "Armas silenciosas para guerras quietas" ( AQUI  e AQUI  )

Assim elite criou os problemas, e como veremos criou as suas soluções.

 PROBLEMA:
 As crianças tornaram-se rebeldes, sem valores, sem referências. Cada geração que se sucedia a outra ia mergulhando mais nas trevas deste Matrix.

SOLUÇÂO:
Uma das mais destrutivas foi: OS PROFESSORES FORAM PROIBIDOS DE IMPOR A ORDEM NAS SUAS AULAS RECORRENDO A CASTIGOS FÍSICOS.
Não desejamos tornar a escola um lugar de violência como o foi no passado e repare-se que na ausência de engenharia social os problemas de comportamento praticamente desapareceriam. Todavia numa fase de transição e para se restaurar essa disciplina este autor é a favor de castigos físicos quanto bastem.

Mas elite, os engenheiros sociais não ficaram por ai não. Criaram outro mito. O DE QUE O PROFESSOR É RESPONSÁVEL POR MANTER A ORDEM NAS SUAS CLASSES.

Nada mais falso. O professor tem de transmitir conhecimento e sabedoria. O PROFESSOR NÃO TEM DE MANTER A ORDEM NA TURMA. A TURMA JÁ DEVE SER ORDEIRA E RESPEITADORA DO PROFESSOR.

Claro que outra solução foi a de colocar psicólogos nas escolas, que nada resolvem pois não estão a atacar o problema de raiz, e a criação de doenças imaginárias como défice de atenção, ou hiperactividade. . . por amor de Deus vocês acreditam nestas doenças?
As consequências é que o que poderia ser resolvido com um par de chapadas, leva agora as crianças a serem medicadas. . . lamentável. Os nossos antepassados caçadores colectores já sabiam o que faziam quando aplicavam um castigo físico a um miúdo/a rebelde. . .e não temos a menor dúvida de que ele ou ela passou a andar direitinho/a que nem um fuso. A prova é que a nossa espécie sobreviveu.

O colapso económico parcialmente criado pelos bancos especulativos de Wall Street vai contribuir para o agravamento desta situação.

Muito mais haveria para escrever mas pensamos por ora ser uma boa explicação da realidade a que poucos professores tiveram acesso. Este blogue tem diversos artigos sobre a destruição consertada do ensino, basta pesquuisar o termo: ensino .


http://www.youtube.com/watch?v=oDCW-qNY50A&feature=share&list=UUrgoUjm7MWi1SySFWMhlkUw

1 comentário: