Vídeos importantes

sábado, 1 de setembro de 2012

Sinais de mudança: Novas Tecnologias podem entrar no domínio público

China aumenta reservas de ouro

http://portuguese.ruvr.ru/2012_08_10/china-quer-aumentar-6-vezes-reservas-de-ouro/

China prepara-se para lançar uma nova moeda sob o padrão-ouro.
http://www.indiavision.com/news/article/business/339477/china-launching-gold-backed-worldwide-currency--now-the-americans-will-have-to-find-a-reason-to-go-to-war-against-china

Apenas mais alguns pregos no caixão do defunto império anglo-americano.
Isto trará a morte do dólar como moeda de transcção comercial. Várias mediadass tinham sido tomadas entre as nações BRICS que têm comprado as suas moedas entre si, e transaccionado fora do dólar.

O projecto Nova Ordem Mundial tinha de estar vocacionado ao fracasso pois é impossível controlar tudo e todos. Os BRICS têm agora mais de uma centena de países que os apoiam e que vêm com maus olhos o império anglo-americano.


A Fundação Keshe quer libertar nova tecnologia: energia a custo zero (?), novas curas, transporte baseado em anti-gravidade, descontaminação do ambiente e mesmo criação de comida.

http://www.youtube.com/watch?annotation_id=annotation_638574&feature=iv&src_vid=UrN99RELqwo&v=Ua9IkF4oBvg


"We Are Change " ( http://wearechange.org/ ) a fazer um excelente trabalho confrontando os criminosos no poder com as suas manipulações e mentiras.
Desta vez é um dos Rotschild. Este fica sem resposta quando Luke Rudkowsky lhe diz que "Sabemos que a sua família cometeu todos estes actos contra a sociedade, e queremos que saiba que a Nova Ordem Mundial não tem legitimidade,e que nós o povo não temos medo, e estamos a acordar para os barões ladrões (robber barons) e os grandes bancos que roubam  a economia . . .(? ) através da reserva federal. . .
A resposta do ladrão é : "Well"
Rudkowsky continua descrevendo como a família Rothschild dominou a Europa. . . ao que o barão ladrão respondeu: "Isso não é exactamente verdade"

Prevemos que quando as pessoas estiverem mais conscientes de quem são os verdadeiros inimigos estas acções sejam mais frequentes. No caso particular nos países de expressão portuguesa.

http://www.youtube.com/watch?v=Yj9aUsoIg7k

Sem comentários:

Enviar um comentário