Vídeos importantes

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Russia bane importação de milho transgénico

O estudo dos investigadores franceses que confirma o envenenamento por organismos geneticamente modificados começa a fazer mossa.

Russia bane GMOs. Mais uma notícia que confirma que a Russia anda a arrumar a casa, e a do anúncio de Fulford que em Março de 2013 a Monsanto estrá falida.

http://www.naturalnews.com/037328_Russia_GMO_Monsanto.html

e em português

http://www.diariodepernambuco.com.br/app/noticia/ciencia-e-saude/2012/09/26/internas_cienciaesaude,398797/russia-suspende-importacao-de-milho-monsanto-apos-relatorio-sobre-transgenicos.shtml

http://exame.abril.com.br/mundo/noticias/russia-suspende-importacao-de-milho-monsanto

A França anunciou recentemente intenção de adoptar medidas semalhantes. Mas aqui na Europa tude segue de modo mais lento.

http://www.milkworld.com.br/noticias/post/ue-deve-se-pronunciar-sobre-transgenico-da-monsanto-no-fim-do-ano

Por aqui se vê a dedicação dos eurocratas ao povo. Um estudo científico que vem comprovar O QUE TODOS JÁ SABEM, E QUE OUTROS ESTUDOS CIENTÍFICOS TAMBÉM JÁ TINHAMN PROVADO. Comida Frankestein é venenosa.

Mas não! Os eurocratas ainda precisam de tempo para decidir. Dir-se-ia que no adiar sempre poderão morrer mais algumas pessoas. No fundo a intenção da elite. . . MATAR-NOS  seja por que processo for.



1 comentário:

  1. Os eurocratas estão ao serviço dos cabalistas americanos,isso é mais uma prova.Agora outro assunto sobre energia que pode mudar o mundo veja post sobre obama e keshe fundation no americannationalmilitia.com

    ResponderEliminar