Vídeos importantes

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Sinais de mudança incluindo em Portugal.


Estes acontecimentos enquadram-se com o que o insider Drake tem vindo a anunciar: uma revolução está eminente em todo o planeta que apeará a elite que tem conspirado contra o povo provavelmente desde há milhares de anos. .  . seguramente desde há centenas.

Este politico-- vídeo a seguir -- denunciou a guerra no Afeganistão como semelhante à 1a guerra mundial, onde os políticos mentiram ao povo levando-o à guerra e assassinando milhões de soldados. Foi confrontado com a sua acusação e insistiu que tinham mentido ao povo Inglês a propósito da guerra no Afeganistão.


http://www.disclose.tv/action/viewvideo/112336/MP_kicked_out_of_UK_parliament_for_telling_the_truth_about_Afghanistan_StoptheWarCoalition/

No Quebec/Cabadá, no novo partido eleito decidiu-se de modo diferente do governo. Isto é totalmente inesperado por parte de um partido que chega ao governo, sabendo como todos os partidos foram co-optados pelas elites (sim incluindo os verdes).


Suspenderam as propinas universitárias, suspenderam as leis que restringiam manifestações públicas, fecharam a central nuclear entre outras decisões-- possível reembolso de impostos.  Tudo num único dia de parlamento.

https://www.youtube.com/watch?v=Pq0yM0jOTFU 


A Finlândia prepara-se para aplicar novos processos de verdadeira democracia. Os cidadãos popderão propôr a partir de plataformas online novas leis, se obtiverem 50000 assinaturas o parlamento terá de discutir e submeter a lei a aprovação.

http://gigaom.com/europe/online-crowdsourcing-can-now-help-build-new-laws-in-finland/ 


Hoje 25 de Setembro a polícia investigou as casas de 3 ex-ministros:
http://noticias.pt.msn.com/desporto/article.aspx?cp-documentid=251448158


Polícias estarão presentes na próxima manifestção de 29 de Setembro:
http://sol.sapo.pt/inicio/Sociedade/Interior.aspx?content_id=59770

Tal deve-se à insatisfação dos profissionais desta classe. Este facto prova que nem sempre as elites são inteligentes. Só se pode ter uma polícia repressiva se este for bem paga e tiver muitos benefícios de modo a sentir-se uma classe diferente do povo. A elite portuguêsa foi incapaz de compreender isto e tal joga a nosso favor.

Sem comentários:

Enviar um comentário