A notícia é do infowars, e decerto Alez Jones sabe muito mais do que noticia.
Desde há muito que denunciou o facto de Michele Obama ser um transexual, há muito referiu também as viagens do Programa Espacial Secreto, referindo apenas que já fomos para além da Lua e de Marte.
Desta vez relata estranho facto de um suposto ser humano piscar apenas 6 vezes em 11 minutos. Um ser humano normal pisca entre 10 a 15 vezes por minuto.
A peça começa com uma animação digital onde uma animação pergunta a Alexa, um sistema de voz sintética da Amazon (https://en.wikipedia.org/wiki/Amazon_Alexa) "Onde é que Joe Biden caiu de bicicleta?" e obtém a resposta "Joe Biden morreu no Centro Médico da Marinha Nacional".
ESte processo de revelar a verdade de modo supostamente ficcionado é um dos processos preferidos das elites, Contudo o infowars vai fazendo as suas revelações por vezes de modo faseado a fim de preparar os seus ouvintes para realidades neste momento ainda pouco faladas como a dos duplos e clones que muitas vezes substituem políticos e mesmo artistas.
Como investigador confesso que mantenho ainda uma posição reservada em relação à matérias dos clones, mas esta observação do infowars vem decerto dar força a essas alegações.
As substituições de políticos por duplos é algo praticado desde sempre com diversos objectivos sendo o mais premente o da protecção física levando um inimigo a pensar que está perante a pessoa real, e um possível ataque não atingirá a pessoa real. Neste momento estou a trabalhar num artigo sobre a substituição do Beatle Paul McCartney que postarei em breve. No entanto esta notícia sobre um possível Joe Biden em clone parece-me premente. Claro que esta teoria levanta muitas questões sendo a meu ver a mais óbvia a da tecnologia que permite este tipo de criação. Como é? qual a sua origem? quem a usa?
Kerry Cassidy do Project Camelot e Ben Fulford são proponentes quer de duplos quer de clones em muitos personagens na actual geo-política.
Segue-se o link para a notícia do infowars:
https://www.infowars.com/posts/bizzaro-biden-emerges-juiced-to-the-gills/