Vídeos importantes

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Barack Obama ou Barry Soetoro?

Já há mais de uma ano que alguêm levantou a dúvida se de facto Barack Obama nasceu em território Americano. ele alega que nasceu no Haway. No entanto até hoje ninguém conseguiu mostrar a sua certidão de nascimento.

Este argumento a verificar-se poderá ser usado para dar como nula toda a administração Obama o que seria uma grande vitória para todos nós povo e amantes da liberdade.

O novo governador do Haway (Neil Anercrombie) que era amigo do pai de Obama, e se lembra do actual presidente quado este era criança está chocado por não ter conseguido encontrar a sua certidão de nascimento, e lembra-se que a Obama à época era conhecido como Barry.

Quem relata é o repórter Mike Evans que por sua vez obteve a confissão do próprio Abercrombie que gosta de Obama e faria tudo para encontrar a certdão de nascimento.

O mais engraçado é que depois a FOX NEWS vem desmentir que Mike Evans tenha de facto feito essas declarações acusando-o de ter fabricado a história e que não teria tido contactos recentes com Abercrombie. É de esperar que os main stream media, no seu desespero mas no fundo actuando como empresas sem credibilidade,  desfiram um ataque insidioso a esta nova comunicação que coloca a presidência de Obam em risco.

Sem comentários:

Enviar um comentário