Com o pretexto de controlar o terrorismo.
Se tivermos em conta que os ataques terroristas têm sido encenados podemos compreender o plano maquivélico das elites.
http://tvnet.sapo.pt/noticias/detalhes.php?id=64560
Segunda Alan Watt numa entrevista a Alex Jones, aquele suspeita que um ataque como o do 11/Setembro/2001 pode já ter sido concebido há cerca de meio século.
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quinta-feira, 6 de janeiro de 2011
EUA querem controlar mensagens de Skype e Facebook
Labels:
Alan Watt,
Alex Jones,
censura,
EUA
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ouvi na tsf algo sobre um projecto da ibm que em 5 anos queria colocar tecnologia nos pc's e gadgets informáticos que permitiria que cada um desses aparelhos servissem de sensor de informação ambiental (ou tretas do género de detector de sismos).
ResponderEliminaro tafw sabe algo desta peta...
putoP
>Anónimo disse...
ResponderEliminarouvi na tsf algo sobre um projecto da ibm que em 5 anos queria colocar tecnologia nos pc's e gadgets informáticos que permitiria que cada um desses aparelhos servissem de sensor de informação ambiental (ou tretas do género de detector de sismos).
o tafw sabe algo desta peta...
Não mas se puder enviar link. . .
sei que ou já existe ou está para aparecer videojogos que podem espiar os utilizadores, e que as smart grids -- as futuras instalações eléctricas inteligentes, que podem ser programadas para começar um cozinhada às x horas, ou aquecer a casa a x temperatura. . . enfim toda uma sofisticção de possibildades-- na verdade são prisões elécttricas. Por um lado projectam~se lâmpadas que possam vigiar os habitantes nessas smart-grids, por outro o estado terá acesso a todos os dados energéticos dos consumiadores. O mais provável é que hajam cotas energéticas por mês ou ano-- para emitir menos CO2. . . -- e que ultrapassada essa cota o estado corte o fornecimento de electricidade. . . mesmo que seja no Inverno.