De acordo com o Singularity Hub a Russia vai adoptar um novo cartão de identidade para os seus cidadãos. o UEC- Universal Electronic Card que substituirá todos os cartões existentes.
A India e o Mexico estão também já no proceosso de adopção do mesmo UEC.
Os globalistas sempre nos falam das vantagens dos seus projectos para nós. A ONU é para promover a paz e a ecologia é para salvar o planeta -- nos somos descartáveis não precisamos ser salvos. . . mais impostos são para vigarices como a segurança social, defesa, controle de terrorismo etc. . . etc. . .
O tom do artigo parece centrar-se nas vantagens do cartão embora lá vá referindo o pontencial para algum perigo. De entre as vantagens: um pin falso, que se pode dar a ladrões para que os mesmos tenham a ilusão de proveito enquanto as suas ooperações são monitorizadas, possibilidade de maiores e diversificados tipos de transacções, monitorização do terrorismo.
Mas como bem sabemos pela repetição história do processo, problema é que as vantagens são usadas para a sua promoção e uso iniciais antes da fase seguinte se instalar.
A tirania começa sempre assim. Dizendo-nos que é para nosso benefício.
Aliás no México dados biométricos começam a ser incluídos no UEC.
Mais AQUI
Sem comentários:
Enviar um comentário