Vídeos importantes

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

PERIGO: CODEX HARMONIZATION DA ONU

http://www.infowars.com/food-safety-bill-invokes-codex-harmonization-and-grants-fda-authority-to-police-food-safety-of-foreign-nations/

Ainda não tive tempo para esmiuçar esta sinistra notícia que prevê:

A abolição de vitaminas, criminalização na venda ou se vendida em determinadas doses, e o controle de culturas biológicas que agricultores podem ou não fazer.

O desaparecimento das lâmpadas incandescentes -- as que melhor até hoje imitam a luz solar -- para serem substituídas por lâmapadas de vapor de mercúrio, que se rebentarem, o seu vapor respirado pode causar cancro. As lâmpadas provocam entre outros problemas dores de cabeça. A começar já em 2011.

Um autêntico ataque à saúde do consumidor aos pequenos produtores bem como à medicina alternativa baseada em suplementos: vitaminas, substituição hormonal, aminoácidos e extractos de ervas que ganhou momento nas últimas décadas.
Na verdade uma entrega do negócio da comida às grandes companhias agro-alimentares como a Monsanto que continua a tentar colocar os seus produtos na Europa (e sem serem devidamente etiquetados), e às grandes farmacêuticas.

Para Europeus. . . se pensam que isto é coisa lá das Américas saibam que a FDA - Food and Drug Administration - a entidade que rege a legalização de produtos farmacêuticos e alimentares nos EUA vai passar a vigiar estas matérias no mundo inteiro de modo a FORÇAR a sua implementação.

GOVERNO MUNDIAL EM ACÇÂO. . . para os que duvidam ai estão os factos. . . e contra factos não há argumentos.

Este será sem dúvida um dos assuntos recorrentes neste blog pelo que espero abordá-lo com mais detalhe noutros posts. . .

As boas notícias são que está a haver um grande despertar no mundo inteiro e que agora as pessoas sentem que algo de profundamente errado está a contecer. Já coneçam a perceber que um governo sombra existe e que o paradigma esquerda direita (também conhecido por política) foi uma manobra dos globalistas para nos manterem afastados do que era importante saber: as manobras das corporações, dos bancos da ONU e de muitas outras insitituições e organizações das elites.

Sem comentários:

Enviar um comentário