Vídeos importantes

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

CHEMTRAILS: Excelentes fotos e site

http://imageevent.com/firesat/strangedaysstrangeskies?z=3&c=4&n=1&m=-1&w=4&x=0&p=0


As fotos e a informação são preciosas.

Neste vídeo confirma-se o conhecimento do governo Americano sobre o assunto.

Aqui vão 4 excelentes fotos. Uma do interior do avião com os contentores das pulverizações.
Outra com os técnicos em fatos protectores manuseando as pulverizações. Outra com um mecanismo de pulverização na cauda do avião, e finalmente uma curva em U que outros aviões não fazem.
Mais AQUI

1 comentário:

  1. Sou de Maracanau, Fortaleza, Ceará, não vou falar meu nome, pois esse mundo de hoje eu não duvido de mais nada, mas em novembro de 2010, pouco antes de eu tomar conhcecimento de táis acontecimentos, eu ví algo meio curioso!
    estavamos saindo do trabalho, eram exatamente 17:30hs, eu estava sentado nas poltronas do lado direito do ônibus, quando percebí um avião bem distante soltando aqueles rastros de fumaça, até aí tudo bem, mas percebí algo curioso, outro avião estava ao lado da aeronave que soltava os rastros, pensei que era reflexo do vidro da janela do ônibus, e resolví abrir mais o vidro, e comprovei mesmo oque eu tinha visto, eram 2 aviãoes, e não demorou muito para outro movimento estranho acontecer, eles se cruzaram, e em seguida a outra aeronave começou a soltar aquela mesma fumaça, axei aquilo diferente e curioso, mais hoje já sei do que se trata e posso diser que eu sou uma das muitas testemunhas de que algo de muito ruin está para acontecer.

    ResponderEliminar