Vídeos importantes

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Possivel morte das abelhas e de aves e muito mais

Alex Jones neste vídeo fala do Starlicide como possibilidade da morte da pássaros. O governo diz que não forma envenenados. . . mas os leitores dest blog -- e de outros que desmascaram a Nova Ordem Mundial -- sabe, que confiança os governos mereçem- AJ não sabe se o Starlicide pode provocar a liquefacção de orgãos que as aves apresentam. Adianta que n~çao é a primeira vez que o governo usa pesticida não autorizados sem dizer nada aninguém.

Uma fuga de informação demonstra como a EPA -- environmental Protection Agency --aprovou um pesticida toxico para as abelhas. AQUI

O fabricante do pesticida clothiandin é a BAYER que adiou por anos a entrega do estuda à EPA. Finalmente entregou um estudo falsificado. Nada que os leitores deste blog se surpreendam. Uma corporação falsificar estudos?

Segundo o about.com foi um apicultor que divuldou um memorandum dos próprios cientistas da EPA em como o clothiandin é tóxico para as abelhas.

As abelhas andan a morrer na Europa também mas os governos preferem taxar.nos por impostos de CO2 ironiza AJ.

O fenómeno da morte dos pássaros surgiu em outros países (Brasil, Suécia, Nova Zelândia . . . e noutros locais dos EUA).

Artigo de Paul Joseph Watson no Infowars

Mais fenómenos estranhos

O rio Victoria no Canada tornou de um verde brilhante. AQUI. No artigo no National Post refere-se que o fenómeo durou apenas agumas horas durante a tarde de 29/Dezembro/2010. Uma fonte no Canadá também apresentou o mesmo fenómeno segundo o NP. A vida no rio aparentemente não foi afectada e a substância-- não tóxica-- foi identificada como sendo fluoresceina..  AQUI

AJ continua que os seres humanos têm mudado o clima durante os últimos anos o que pode explicar as ditas "alterações climáticas".

Peers Corbyn previu o tempo com extrema precisão, o qual adicionou para os seus calculos o efeito da Lua ( que interfere com o campo magnético terrestre?).

Na Inglçaterra os Tories vão vender as suas florestas para pagar as dívidas aos bancos.

O alarmista e hipócrita George Monbiot -- promotor do aquecimento global --  condena a existência da casas grandes e dispendiosas excepto a sua.

AJ compara-o a Al Gore -- também com uma casa grande e dispendiosa com o seu jet privado.
Numa das suas explosões de fúria AJ diz que esta escumalha é fácil de vencer, nós é que ainda não começámos a lutar contra eles. E que se as pessoas um dia ficaram tão sabedoras do assunto como de futebol. . .

Mas a melhor é esta existem satélites que governo dizem são para analizar as mudanças climáticas, e agora a Wikileaks e os Alemães - comentário meu: que aparentemente terão trabalhado no projecto-admitiram que na verdade são satélites espiões de infravermelhos. O que eles não dizem é que a grande arma secreta é:
Na terra obtêm um scaning de infravermelhos do nosso corpo a partir de câmaras passivas depois adicionam-lhe a nossa cara também scanada.  Já têm a nova foto digital que inclui o passaporte e a carta de condução, agora vão ficar com o nosso modelo de resonância de calor. Daí criam um modelo de como é visto no espaço -- cabeça e ombros - e poderão identificar-nos a partir do espaço.

Esta é a arma secreta que Bob Woodward não queria falar aquando a guerra no Iraque.

Também têm um sistema de onda sonar que passa através das roupas e scana um parte do corpo, porém precisam de adicionar um scan biométrico e é para isso que servem os body scanners (instalados nos aeroportos), para recolher esses dados biométricos como já há dois anos havia informado.


Comentário meu: Tal como consta que nos anos de 1920-- segundo Alan Watt -- as elites contrataram um matemático para trabalhar em cáculos de genes -- qundo a molécula do DNA só foi oficialmente descoberta muito mais tarde por Watson e Crick, tudo leva a crer que os globalistas -- via complexos militares -- têm uma tecnologia sofisticada ao seu dispôr, não revelada a fim de nos escravizarem de modo mais eficaz.



Sem comentários:

Enviar um comentário