Vídeos importantes

quarta-feira, 30 de março de 2011

Conheçe o inimigo: David Rockefeller

No seu livro "Memoirs" AQUI
David Rockefeller faz a seguinte afirmação:
 
"For more than a century ideological extremists at either end of the political spectrum have seized upon well-publicized incidents such as my encounter with Castro to attack the Rockefeller family for the inordinate influence they claim we wield over American political and economic institutions. Some even believe we are part of a secret cabal working against the best interests of the United States, characterizing my family and me as 'internationalists' and of conspiring with others around the world to build a more integrated global political and economic structure--one world, if you will. If that's the charge, I stand guilty, and I am proud of it.

que traduzido:
Por mais de um século extremistas ideológicos em ambos os extremos do espectro político têm aproveitado incidentes bem divulgadas, como o meu encontro com Castro para atacar a família Rockefeller sobre a influência excessiva que alegam  exercem sobre instituições americanas  políticas e econômicas. Alguns até acreditam que somos parte de uma conspiração secreta que trabalha contra os interesses dos Estados Unidos, caracterizando a minha família e a mim como "internacionalistas" e de conspirar com outras pessoas ao redor do mundo para construir uma estrutura mais integrada política e econômica global - um mundo, se você quiser. Se esse é a acusação, sou culpado, e tenho orgulho nisso."

Mais AQUI 

É-me extremamente penoso falar com pessoas inteligentes e cultas, mas arrogantes, que teimam em não reconhecer as grandes lições da história. A maior: que a História é feita de conspirações desde o Neolítico, desde que há História, desde o aparecimento do estado nação.

É meu desejo e esperança que nos libertemos da tirânica Nova Ordem Mundial, e só podemos contar com uma classe de pessoas instruídas para liderar tal mudança. Se não conhecermos o inimigo seremos enganados de novo como aconteceu após a Revolução Francesa (1789) e bem mais tarde (1913) após a Revolução Americana (1776), dois dos poucos momentos em que a chama bruxuleante da liberdade brilhou por breve tempo. 

Os que teimam em ignorar a conspiração fazem-no com risco para todos nós. 

segunda-feira, 28 de março de 2011

Webster Tarpley exorta Portugal a pedir moratória da dívida

Não tenho dúvidas. . . quando for re (feita) a história dos últimos anos da Nova Ordem Mundial -- porque parece que o Império está de facto a cair -- Webster Tarpley surgirá como simultâneamente um activista e um dos melhores analistas geopolíticos de sempre.

Ei-lo que no seu programa de rádio de 26 de Março de 2011 exorta os Portugueses a pedirem uma moratória da dívida tal como fez o Brasil e outros países da Mérica Latina. A partir dos 25 min,

download em:
http://tarpley.net/world-crisis-radio/

Pôr no lixo tudo o que é austeridade e também o Durão Barroso.

video: A Conspiração do Capitalismo de Edward Griffins

Um vídeo extraordinário sobretudo se tivermos em conta que terá sido um dos primeiros de sempre-- 1969-- a expôr a conspiração que é a Nova Ordem Mundial. O seu autor já foi aqui referido diversas vezes: Edward Griffin.
Nele é exposto:
 Como os Iluminati surgiram a 1 de Maio (coincidência ser o dia do trabalhador?) de 1776 (coincidência ser o ano da Revolução Americana?). Como os mesmos usaram os Maçons tornando-se uma organização parasita desta.
Como Cecil Rhodes fundou expandiu a sua organização ao ponto de o seu braço nos EUA o Conselho para Relações Externas (Council on Foreign Relations) se ro verdadeiro governo Americano.
Como Trotsky foi financiado pelo cartel de banqueiros.
Como Karl Marx, que promoveu o plano das elites, era tão insignificante que durane 20 anos o seu nome nem sequer figurou no manifesto comunista.
Como esta conspiração pretende criar caos em todos os níveis da sociedade, e financia revistas e programas revolucionários nos media bem como movimentos extremistas, a fim de que com o medo os cidadãos do mundo inteiro desistam das suas liberdades e mais facilmente aceitem um governo mundial.
Trata-se de criar as crises e oferecer as soluções.


Eugenia, Agenda 21, Guerra Nuclear e Relocalização

Como é costume descobri dois documentos preciosos colocads ao alcance do público por infowars.com e youtube: the alexjoneschannel.

É me impossível traduzir toda esta informação mas resumo:
É expectável que em meados do sec XXI haja uma guerra nuclear, sob a égide da ONU. Esta criminosa e corrupta organização -- observe-se como se encarregou de fomentar o recente ataque à Líbia-- gerida pelas elites tem como objectivo redução de população e implementação de um governo mundial.

Outra alternativa é a Rússia atacar o ocidente- segundo Joel Skousen (ver vídeos abaixo).

Neste momento a ONU tenta desarmar todos os paºises do planeta a fim de que a detentora de poder militar seja a referida organização.

Aliás está a ser criado um banco nuclear na ONU (AQUI) com dinheiro de indivíduos como Warren Buffet e dos pagadores de impostos americanos e europeus. Mesmo o dinheiro de Buffet é dinheiro roubado ao povo. . . um especulador financeiro e um oligarca são apenas sanguessugas da sociedade.

Alex Jones entrevista Joel Skousen sobre realojamento. Quais os países onde se pode viver melhor ao abrigo da Nova Ordem Mundial. Curiosamente Portugal tem das melhores posições.
O livro de onde os gráficos são mostrados está à venda no infowars (Strategic Relocation - North American Guide to Safe Places).

http://www.youtube.com/watch?v=gfOqkmIZbmw&feature=relmfu


http://www.youtube.com/watch?v=a6MPMNy-xp8&feature=channel_video_title

http://www.youtube.com/watch?v=fLRfzAo0aqA&feature=channel_video_title

Sócrates opositor do Clube Bilderberg?

Para os que sabem que os políticos não têm poder, e que sabem que nem Sócrates nem nenhum 1º ministro foi por suas decisões -- boas ou más -- responsável pela crise económica-- quer de Portugal ou de outro pais sob a alçada da Nova Ordem Mundial-- e que o poder real está bem acimo das políticos, a atitude do agora ex 1º ministro José Sócrates tem algo de curioso. Sempre se opôs à entrada do FMI em Portugal. Sócrates reuniu com o clube Bilderberg e sabia da agenda dos globalistas, mas talvez não estivesse a jogar o jogo deles.
A marionete Passos Coelho já parece estar mais empenhada em jogar a agenda dos Bilderberg ao fazer um discurso favorável à entrada do FMI em Portugal. Sócrates agora no que se chama "oposição" acusa-o exactamente disso.
Estaria Sócrates a tentar fazer o país ganhar tempo, à espera que as pessoas acordassem para a verdadeira realidade de quem manda? Bilderberg, ONU, Comissão Trilateral e sociedades secretas?
Os múltiplos e virulentos ataques de que foi alvo por parte dos media justamente controlados pela elite, corroboram que Sócrates não estaria a obedecer aos seus planos.
Por outro lado a sua atitude em relação a diversos tipos de políticas foi de tal modo ruinosa-- energias renováveis e ensino por exemplo-- que se alguma boa intenção existia/e por parte deste político a mesma fica comprometida pela sua actuação em tudo o resto.
PS- Espero que fique claro que não estou a defender Sócrates que é/foi de resto uma marionete como todos os políticos. Estou apenas a tentar ver o que se passa por detrás da cortina de fumo.

Pensamentos / Thoughts

as vezes digo a mim próprio, porquê continuar a investigar a Nova Ordem Mundial quando podia estar a fazer coisas de que gosto mais?
. . . a resposta é simples. . . não quero descobrir a verdade a verdade tarde de mais. Se puder abrigo-me juntamente com as pessoas que me são queridas. E se puder sobreviverei à Nova Ordem Mundial.
. . . talvez uma revolução global esteja para acontecer e tudo isso não seja necessário. . .
Mas seguramente não quereria ser avisado, ignorar o aviso, e descobrir (como muitos milhões de Judeus descobriram num campo de concentração nazi) a verdade no momento da minha escravização total ou morte. Os Judeus, crédulos patetas, que acreditaram nas conspirações e fugiram. . . curiosamente sobreviveram.

Sometimes I say to myself, why keep going seeking about the New Word Order when i could be doing things that I like?
. . . the answer is easy. . . I wouldn't like to find out the truth too late. If I can will shelter myself and my beloved ones. And if I can I will survive.the New World Order.
. . . maybe a revolution s about to happen and none of that will be necessary. . .
For sure I wouldn't like to be warned, ignore it, and find out the truth (as millions of Jews found in a nazi concentration camp) at the very moment of my complete enslavement or death. The credulous moron Jews, who believed in conspiracies and fled. . . where the ones who survived.

sexta-feira, 25 de março de 2011

entrevista com Daniel Estulin

Estulin a desmistificar várias mentiras. Uma delas a luta contra a droga que move 900 000 milhões de dólares em dinheiro,e que funciona como lubrificador da economia mundial, lavado em Wall Street. . . e portanto toda a luta contra a mesma não passa de um embuste.




Mubarak esteve tanto tempo no pode por ter sido um bom cliente do FMI
WikiLeaks relação com a CIA e NSA e o objectivo controlar a internet.
Eugenia: intenção das elites em matarem-nos e em, destruir a economia para desindustrializar para que a população diminua.
Estulin defende corajosamente a energia nuclear como sendo a melhor. ( nota minha: Posição discutível mas compreensível. Afinal ninguém conduz um carro com 40 anos de modo regular. Centrais nucleares com essa idade não deveriam de laborar como o caso de Fukushima)
Também fala de ataques ditos "terroristas" como os de Oklahoma, T4 em Barajas (11 de Março) e em Bali são promovidos pelos serviços secretos


quarta-feira, 23 de março de 2011

Zeolitos podem ajudar a desintoxicação radioactiva

Os zeólitos são moléculas cristalinas que pela sua constituição podem captar outras elementos tóxicos para o organismo e depois excretados pelas vias normais. Podem descontaminar também solos e àgua. Mais AQUI

Entrevista onde o assunto é abordado no show de Alex Jones onde um ouvinta afirma que Zeolitos foram usadados para descontaminação na X. URSS após o desastre em Chernobyl.
http://www.youtube.com/watch?v=8AYfz4VFvkg&feature=channel_video_title

mais actualização assim que souber mais sobre o assunto

terça-feira, 22 de março de 2011

Modelização da dispersão de partículas radioactivas do desastre de Fukushima

Mesmo que a modelização tenha falhas e é bem possível. . . uma coisa é certa. . . yodo o planeta será atingido mais tarde ou mais cedo

Relação da Al-Qaeda com a situação na Líbia segundo Alex Jones

Alex Jones conta-nos brevemente a história da Al-Qaeda. Foi concebida em 1979 porZbigniev Brzejinsky (o criador também da organização globalista "Comissão Trilateral" e que foi também International Security Affairs para o presidente Carter)).

A Al-Qaeda atacou os Russos para que estes os perseguissem no Afeganistão.

A Al-Qaeda é dirigida pela Arábia Saudita a nação mais corrupta do planeta. Este país financiou os rebeldes na Líbia-- Jones já o havia referido mas agora é admitido oficialmente -- através do Egipto. Não só foram enviadas armas mas também rebeldes (?) para o leste da Líbia para atacar Kadaffi.

O próprio G. Bush em 2007 já havia emitido um press-release onde admitia que os EUA estavam a apoiar 4 grupos rebeldes, no Irão para derrubar o regime,  e que 3 desses grupos eram a Al-Qaeda e o primeiro grupo era liderado pelo número dois da Al Qaeda.

Há também um precedente que se está a estabelecer que é se se fizerem protestos num pais e os mesmos forem reprimidos as Nações Unidas têm pretexto para invasão. (noutros vídeos Jones põe em causa que Kadaffi tenha atacado os manifestantes já que os main stream media disseram tantas mentiras sobre como o mesmo teria fugido para diversos lugares, e como sabemos que o modus operandi dos globalistas é mentindo, enganado e manipulando) Note-se que os EUA só podem declarar guerra a um país se for aprovado pelo congresso. O que não aconteceu.

Os globalistas se conseguirem que o seu plano dê certo conseguirão duas vitórias:
Apear Kadaffi e colocar um regime fantoche. Se  Kadaffi se mantiver no poder poderão instalar um regime fantoche em Benghazi e dividir o país - dividir para reinar . Por outro lado poderão conseguir que a raiva criada contra os americanos leve os muçulmanos a cometer verdadeiros -- ou encenados porque não fazê-lo mais uma vez?--actos terroristas de modo a impôr lei marcial no EUA. Igualmente poderão ocorrer ataques terroristas reais ou não aos países da coligação: Inglaterra e França criando um pretexto para a ditadura avançar mais na Europa.

Os banqueiros e oligarcas são impiedosos . . .mas vamos a ver o que se passará. A maré pode estar a mudar a qualquer momento.


vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=iE3OMUiL-Ug&feature=channel_video_title

segunda-feira, 21 de março de 2011

Catástrofe no Japão pode enquandrar redução de população

Quem estuda a Nova Ordem Mundial sabe que as elites querem ver-se livres da maior parte da população. De resto eles nem escondem os seus planos. Desde as Georgia Guidestones até às afirmações de Ted Turner, do Príncipe Philipp entre MUITOS outros, é expresso o desejo de reduzir substancialmenete a população. Para quem é super rico e com poder, tendo em conta que a tecnologia de hoje permute dispensar imensa mão de obra, e para quem quer os recursos do planeta apenas para si consegue-se compreender. Já é mais difícil de compreender-- a não ser que assumamos que as elites são de facto psicopatas, e começo a acreditar cada vez mais que sim-- que estejam a destruir a ecologia de certas partes do planeta. O Urâneo empobrecido foi já usado em diversos países : X- Juguslávia, Iraque Afeganistão. estes países estão seriamente contaminados nos seus recursos naturais mas também na sua população.

Oreactor 3 em Fukushima no Japão é o único que contêm plutónio, e do qual já houve pelo menos uma  explosão de vapor radioactivo para a atmosfera. Porque e que o governo Japonês não fez o que foi feito em Chernobyl em 1986: deitar toneladas de cimento sobre o reactor e criar-lhe um sarcófago que o isole do ambiente?

Este processo poderia levar apenas horas.  Parece que salvar o reactor, ou a companhia de electricidade Japonesa é mais importante que salvar centenas de milhões de vidas no Japão nos EUA e seguramente também na Europa. Se o reactor 3 explodir emitindo plutónio para a atmosfera o hemisfério Norte ficará contaminado para sempre, pelo menos à nossa escala de vida. . . a menos que se invemtem meios de descpntaminação no futuro. Mas esse futuro pode estar distante e de quaquer modo o que tem é de se resolver a crise com os meios disponíveis. Mas isso é o que pessoas normais como eu e o caro leitor/a faríamos. . . não as elites que detêm o poder.

Tal como é referido no infowars.com "O Primeiro Ministro Kan e Barack Obama revelaram-se marionetes impotentes perante a elite global."



Mais no INFOWARS

quinta-feira, 17 de março de 2011

incompetência de mais um estado: o Japonês

A História repete-se.
Como a verdadeira história não é ensinada nas escolas acabamos por estar sempre a cometer o mesmo erro que é permitir que as elites e oligarcas nos governem. Grande erro como os Japoneses que são um povo instruído mas submisso está a descobrir. E como o resto do planeta vai descobrir em breve pois estamos não só perante a maior catástrofe nuclear de sempre mas perante a catástrofe ecológica de masi vastas proporções. Se a nuvem radioactiva contiver plutónio milhões de pessoas morrerão e outras quantas-- em maior número-- viverão o resto das suas vidas com um nível de vida (saúde) decrescente exponencialmente.

Par além de terem optado por energia nuclear, num país sujeito a grande actividade tectónica, então não é que o governo Japonês decidiu arquivar as varas de combustível usado em 7 piscinas sobre os 6 próprios reactores nucleares? Seria para rir se na verdade toda a situação não fosse para ficarmos horrorizados.
Tanto quanto me tenho informado hou já 4 explosões em diferentes reactores.  Estas explosões seguramente que no reactor 1 -- o 1º a explodir -- colocou na atmosfera mais radiação proveniente das varas de cmbustível usadas. E o medo permanece sobre o reactor 3 -- que também já teve uma explosão -- pois é o único que contêm plutónio como combustível. 
Notícia no INFOWARS

O governo do Japão já é conhecido por esconder diversas fugas de radiação dos seus cidadãos. Neste momento dizem que não têm dados na zona de Fukushima. Para quem já sabe o que a casa gasta a tradução é: "Os valores são de tal modo elevados que nem sequer vos vamos informar."

Pois é. Quando será que aprendemos que a necessidade de sermos governados é um mito. Que a escola na verdade ensina-nos a confiar no estado e nas pessoas de status e ensina-nos a desconfiar das pessoas reais. Que fazem trabalho real. Ensina-nos a confiar nos media e a desconfiar de quem tem um opinião diferente.
Não nos dá a humildade de pensar que se há uma opinião diferente do que estou habituado, então talvez valha a pena escutar. . . Não. . . após a lavagem cerebral da escola e dos media as pessoas não querem ouvir ideias e conceitos novos. Nem arte nova nem ideias novas.

Há que passar a palavra. . . nós os das teorias de conspiração de quem vocês se costumavam rir. . . nós que vos avisámos que o estado de direito era uma farsa, que o paradigma esquerda direita era/é uma farsa, que o 11/Setembro, o terrorismo, o aquecimento global, a camada de ozono, e a informação dos media corporativos, tudo tudo farsas. . . .
 . . .riam-se agora quando o planeta se prepara para enfrentar um grave problema criado pelas elites e pelos oligarcas japoneses em conjunto com o seu corrupto governo.

Não deixes de ler no post a seguir quais as previdências contra a nuvem radioactiva que chegará à Europa talvez dentreo de 1 semana.

quarta-feira, 16 de março de 2011

Prevenção contra nuvem nuclear radioactiva

Depois do reactor 1 em Fukushima ter explodido e ter lançado césio e iodo radioactivo para a atmosfera, o reactor 3 que explodiu e que está no post a seguir a este, continha plutónio. . .  que é muito mais radioactivo que o urânio. A catástrofe que se desenrola parece piorar a cada momento que passa.
Preparar para o pior esperar o melhor é o ditado que Alex Jones usa mais uma vez nesta entrevista.

O que podemos fazer antes  da nuvem nos atingir e durante?
O dr. Ben Fuchs (Farmacêutico) enuncia uma quantidade de suplementos que ajudam o corpo a desintoxicar-se e a ver-se livre de metais pesados.
O Iodeto de Potássio é fulcral. No final do vídeo um ouvinte refere que a tintura de iodo que custva 3 dólares agora custa 12. . . porém tenho as minhas dúvidas se a tintura de iodo será uma boa forma de fornecer iodo absorvível pelo corpo uma vez que não tem sido recomendado até agora.

Informei-me do iodeto de potássio há caixa de 200g  mas é só para farmacêuticos fazerem soluções.
Depois há suplementos que contêm iodo dos quais me vou informar e postarei aqui. Para já parece que as algas são a melhor fonte do mesmo.

Conclusão: estamos totalmente nas mãos do estado. Uma entidade corrupta e assassina.

 A dose recomendada de Iodeto de potássio (KI) em gotas -- forma preferida-- pode variar com as marcas mas o ideal são 130 miligramas.
Outros suplementos são :
N-Acetil Cisteína e Glutamina (podem ser obtidos na proteína do leite )
Selénio
Vitamin C
Vegetais do mar como o Kelp. Ingerir vegetais do mar todos os dias é recomendado para protecção conra a radiação. Beber todo o dia chá verde.

Da minha parte adiciono a vitamina D que já reportei no artigo sobre tomografia axial computarizada - AQUI - e que é recomendada pela Life Extension (www.lef.org) para pessoas que receberam demasiada radiação.

O Dr. Fuchs insiste que devemos ter o corpo cheio destes nutrientes e até mesmo saturado.
Adianta que um dos factos pouco falados em medicina é que se houver problemas com o processo digestivo, haverão problemas com a tiróide, porque a hormona desta é activada no referido processo.. Assim todos os sintomas digestivos devem ser corrigidos. Porque se houverem problemas digestivos estaremos perdendo àgua. sic. . .  (e nutrientes). . .

segunda-feira, 14 de março de 2011

Catástrofe radioactiva ameaça o planeta

Alex Jones já fora o primeiro  a avisar que o primeiro reactor nuclear de fukushima havia esplodido, já no sábado passado dia 12/Março. Agora avisa que o 3º reactor da central explodiu completamente e há mais 4 reactores em perigo em Fukushima.


As pessoas devem prevenir-se com Iodeto de Potássio a fim de contrariar os efeitos de radiação da nuvem que atingirá os EUA dentro de 7 dias levados pelo Jet Stream. Depois disso a nuvem atravessará o Atlântico em direcção à Europa. Noutro vídeos de AJ-não postado aqui-- é sugerido a ingestão Kelp-- existente na gastronomia Japonesa-- ou em extrato.
Na Wikipedia estima-se que a quantidade de radiação poderá ser entre 100 a 400 vezes superior á explosão da central de Chernobyl em 1986 na Ucrânia. Esta catástrofe segundo o artigo citado no "The Guardian" foi o equivalente a 400 bombas de Hiroshima.
Jones continua a denunciar como o governo Japonês -- à semelhança de todos os outros de resto -- tem mentido aos japoneses sobre o assunto



Jones queixa-se como os main strem media continuam o seu trabaho de manipulação desinformação, e de como ele passou a sexta à noite (11/Março) e sábado de manhã a estudar imagens de satélite, do Jet Stream, relatórios de casos semelhantes no passado para os trazer esta informação. Já há partículas de Césio e Iodo radioactivo na atmosfera e possívelmente Urânio.
E adiciona o ditado "Esperar o melhor prepara para o pior".

A ABC news ( Austrália) relata que o governo Japonês tem uma longa história de esconder fugas de radiação das centrais nucleares aos seus cidadãos.
AJ insiste na ideia de que vendo as imagens do reactor nº 3 a explodir não é preciso ser-se físico para perceber a seriedade da sitação. (último vídeo dese post)




Jones explora a superstição do mês de Março que está ligada ao planeta Marte, e refere brevemente a loucura que se está a passar em todo o planeta - especialmente no Médio Oriente. Depois refere-se a um vídeo bizarro que viu a semana passada, onde uma mulher fala sobre um cometa que se aproxima da Terra e que chegará amanhã (15 de Março de 2011) numa trajectória entre alguns dos planetas, mais um alinhamento planetário. Ora os antigos acreditavam que sempre que os planetas se alinhavam lidavam com desastres, terramotos, erupções vulcânicas. Sabemos que o Sol manipula o magma--no inerior do planeta --  e que a Lua afecta as marés e também o magma. Jones refre que o meteorologista e astrofísico Piers Corbyn que relacionou o terramoto no Japão com as explosões solares e com a proximidade da Lua principalmente.
Continuando a descrever o vídeo da mulher que relata sobre o alinhamento dos planetas, a mesma terá afirmado que não estaria em nenhuma localidade que estivesse sobre uma falha geológica no dia 11 e que poderá ser pior dia 15.

Neste momento Jones ri-se e diz que normalmente não se refere a pessoas que costumam ser paranóicas mas que é interessante é.



O vídeo da sra que faz a previsão é referido por Jones, e visualizado em parte no póximo vídeo.



Há hora em que escrevemos est post há receios de que o reactor nº2 exploda-- será o 3º nesse caso a explodir.AQUI

vídeo da RT da explosão do reactor 3

Analise da manisfestação de 12 de Março de 2011

Positivo:
1) Cerca de 300 mil manifetaram-se em várias cidades do pais: a mais numerosa na capital seguida da do Porto. Uma das maiores desde o 25 de Abril de 1974.

2) Pessoas de várias gerações e de várias cores políticas bem como apartidários estiveram presentes. Um indício que as pessoas estão prontas a abandonar a fraude que é o paradigma esquerda-direita para um paradigma que tenha a ver com progresso bem estar e liberdade. Vários cartazes demonstraram este facto.

3) As manifestações foram feitas em total tranquilidade. Indício que as pessoas que se manifestaram têm elevado nível e esclarecimento cívico. Isto é importante dado que o sistema de ensino se degradou  nos últimos 20 anos bem como a qualidade da informação nos media, e a maior pate dos manifestantes eram jovens. Mas o Homo Sapiens Sapiens aprende e tem valores intrínsecos que vão para além da lavagem cerebral da escola e dos media corporativos.

4) Apesar da iliteracia geo-política-- ler em baixo no negativo-- alguns cartazes anunciam o sentimento de que a crise é fabricada e artificial. Outros referem o sentimento de que algo está errado no uso do dinheiro, com alusões a resgates a bancos, ou a como o povo é roubado. Indício que as pessoas estão preparadas para saber como o sistema monetário foi destruído na Europa há 300 anos pelos Rotschild. Outros cartazes denunciam a desconfiança que se começa a instalar em relação aos media corporativos. Aliás  o movimento e grande parte das pessoas foram mobilizados a partir da net.

Negativo:
1) A análise dos cartazes vistos na manifestação continua infelizmente a revelar uma elevada iliteracia em relação à geo-política real e ao sisteme monetário. Nenhuma -- ou muito raras--alusões às causas ou causadores desta crise (a elite escondida atrás de organizações secretas grandes bancos e mega-empresas). Um cartaz refere a Maçonaria (excelente! mas são necessários mais com este) a mais alguns referem as transacões financeiras e os offshores.

2) Muitos dos cartazes e até afirmações públicas são de cidadãos que já se acomodaram à servitude (ou escravidão) e apenas pedem qie o estado tome conta delas, que lhes dê subsídios.  Pessoas a quem não passa pela cabeça poder ter uma vida condigna sem precisar do estado. Triste.

3) Fiquei incomodado quando ouvi pessoas mais velhas afrimarem que a culpa da actual situação também é delas. Fiquei mesmo revoltado com esta ignorância de quem assume culpas sem as ter.

4) Nenhuma alusão aos culpados directos desta crise: Clube Bilderberg, Comissão Trilateral, ONU, Agenda 21 da ONU, União Europeia, Banco Central Europeu, Clube de Roma, Maçonaria, Cavaleiros da Ordem de Malta, Jesuítas e Vaticano, isto para citar apenas alguns. Apesar do descrédito na classe política nenhuma alusão à sua total falta de poder e de responsabilidade na crise que foi criada por aqueles a quem eles obedecem. Por outras palavras: nenhuma alusão ao facto de que os políticos são apenas fantoches da elite, de um governo escondido.


A manifestação do partido pelos direitos dos animais é também pouco oportuna e revela total alheamento da geopolítica e da corrupção financeira/monetária.

Porém foi um aviso para as elites -- os srs do Clube Bilderberg, Comissão Trilateral, ONU e outros referidos e não referidos acima, ponham-se á tabela. A revolução que espero seja intelectual, está a fermentar. O povo está acordar de um sono de milénios. Alguns de nós já sabem quem vocês são. E após a revolução iremos atrás de vós.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Alex Jones: há patentes que usarão a TV para matar

AJ entrevista aqui Nick Begich  um estudioso do controlo da mente a partir da TV, de campos electricos e electromagnéticos. Jomes afirmou que leu centenas de patentes para usar na TV e que algumas delas têm o objectivo de matar. Por muito incrível que seja Jones refere que há anos no Japão um episódio de Pokemn passou -- no qual se referiu que era um teste a luz estroboscópica-- e que dezenas de milhares de crianças em todo o Japão ficaram com convulsões durante a emissão.
Jones refere que já tinha lido -- e divulgado - há 15 anos que desde há cerca de 30 anos nos EUA se retira sangue às crianças recém nascidas para um base de dados de DNA. As pessoas não quiseram acreditar mas este documento foi tornado público nos últimos 12 meses.

A proibição de lâmpadas fosforescentes para impôr o uso de lâmpadas fluorescentes-- não mais fluorescentes -- faz parte deste processo de controle mental.  (nota minha: AJ deve ter confundido làmpadas incandescentes com fosforescentes). Será obrigatório usá-las em casa e em edifícios e locais públicos. Estas transmitirão dados ao sistema de segurança dos edifícios e a computadores. A velocidade a que as lâmpadas piscam é ultra rápida, não perceptível para o olho humano, e nas patentes há sub-patentes para controlo mental, e causarão desenvolvimentos fisiológicos no cérebro.

Este assunto liga-se aos smart meters (aparelhos para monitorizar o uso de energia) ( Nota minha: e com as smart grids ) Passarão a controlar os aparelhos eléctricos em nossa casa. Poderão ligar e desligar ar condicionado. Tudo em nome de reduzir a pegada de carbono.

Todos os electrodomésticos lerão os produtos que compramos e temos em casa (lava-louças, lava-roupas, frigorífico etc. . .) pois poderão ler os dados RFID no produto. A TV, os vídeo games, vigiarão o que vemos criando um algoritmo do que fazemos. Factos admitidos pela FOX news em 2003. Escolas em todos o EUA vigiam (vigiarão?) os alunos quando estão no chuveiro através dos seus PCs portáteis. AJ continua que é possível sermos escutados atravês do nosso telemóvel mesmo que este esteja desligado, (após 8:45).

Jones continua como a Wall Mart colocou ecrãs -- e serão colocados mais em mais 9000 localidades -- para os americanos se espiarem uns aos outros, a TSA estará em estações de comboio, autocarrp e nas autoeastradas. A polícia tirará amostra de sangue sem mandatos.

A ATF  vai obrigar as lojas de armas a recolher dados dos compradores embora tal seja ilegal.

E porque é que os globalistas estão tão confiantes?. . .porque têm estas técnicas que lhes permitem controlar-nos.

AJ afirma que a média das pessoas opera o seu cérebro ao nível dos nossos antepassados das cavernas que enfrentam tecnologia do XXI século. Uma das razões porque a maioria das pessoas ainda está em transe.

Porém a entrevista a Nick Belgich é esperançosa pois nela são revelados dados de que nós temos um enorme poder mental que normalmente não usamos, Uma razão porque os globalistas têm medo de nós. Quando NÓS ACORDARMOS NADA NEM NINGUÉM NOS PODERÁ DETER. E NÓS ESTAMOS A ACORDADR DE UM TRANSE DE SÉCULOS.

PS- colocarei os links para esta entrevista que infelizmente não tenho tempo para sintetizar aqui neste post logo que tenha tempo.


No início do vídeo é também analisado como na Inglaterra se ameaça que a energia por 24/24 terminou.
Esta técnica da escassez é de resto sempre a técnica usada pelos globalistas para nos escravizarem.

Alex Jones acusa Michael Moore de sacana hipócrita e globalista

Esta intervenção do resistente e arauto da NOM tem a ver com um discurso de caráter comunistizante do realizador Miachel Moore. E dela faço um resumo.

AJ acusa Michael Moore de fazer dinheiro conscientemente, a partir de empresas como a Halliburton (ver nota 1) e das empresas indústrio-militares enquanto diz mal das guerras. Promoveu a história oficial do 11 de  Setembro. Quando uma vez Alex Jones lhe tentou colocar questões, Moore encarregou os seus guarda costas de o manterem à distância.

Um hipócrita -- continua referindo-se a Moore -- que passou a vida a confrontar politicos e pessoas dos media e atacando-os se os guarda costas destes o tocassem, enquanto que no confronto com Alex Jones os guarda costas de Moore socavam Jones no estômago. Jones afirma ter socado de volta Moore e que está em vídeo.
Nota minha: tentei encontrar este vídeo no youtube em vão.


Jones prossegue acusando-o de hipócrita, manipulador e gordo intimidador de quem está farto. Que faz os seus filmes em diferentes estados de modo a evitar direitos consignados pelos sindicatos. Um manipulador das pessoas bem intencionadas de baixas classes sociais.  Jones acusa também os grandes sindicatos de enganarem as pessoas incluindo as que fazem parte do Tea Party.

Michael Moore terá afirmado:
Há 400 pessoas que têm mais riqueza que metade da população dos EUA.  Moore afirma que o dinheiro dessas 400 pessoas é dinheiro de todos, embora nehum americano tenha acesso ao mesmo.

No que Jones concorda e adiciona que a maior parte são gestores de Hedge Funds (Nota 2) e que já conhceu gestores destes que fazem 6 ou 7 ou 8 ou 9 biliões --  BILIÔES = Milhares de Milhões -- de USD ao ano.
E continua: enganaram a Grécia (Nota 3) fazendo-a comprar derivados. Jones prossegue imitando ironicamente um gestor de hedge funds diz - aos gregos--  "Devem-me 6 bilões. Quero esta Ilha."
 É-lhe dada a ilha e o gestor anula a dívida. Este indivíduo não será acusado pois fez esta aldrabice sob a capa do chamado mercado livre, mas que na verdade é corrupto e onde todo o tipo de "inside deals" é negociado e onde no fundo todo o dinheiro criado é totalmente contrafeito.

Jones prossegue alertando que no topo dessas 400 pessoas estão os gestores dos mega bancos e que muita da sua fortuna -- não se percebe se é dos bancos exclusivamente ou das 400 pessoas -- está em locais offshore. A sua fortuna não lhes será retirada. E vão usar a maior parte da população que vive da segurança social, ou trabalhando para sindicatos, ou os contratados pelo complexo indústrio-militar, para dizer que usufruem da segurança social.

Jones continua que quem faz a economia progredir e avançar é na verdade a classe média que faz na ordem das centenas de milhares a 1 milhão de dólares de salário bruto por ano. Dado que os banqueiros apenas roubam ou fazem dinheiro contrafeito, e as classes mais baixas não têm poder de compra ou estão em grande medidad dependentes do estado. Por outro lado os que têm contratos com a defesa mesmo que ganhem salários na ordem das centenas de milhares de dólares esse dinheiro vem dos impostos, e portanto estas pessoas não são criadoras de riqueza.

A seguir passa um clip de uma manifestação em que um manifestante jovem -- Nota minha: provavelmente já lobotomizado na escola e a favor de uma sociedade cloectivista -- que afirma que o dinheiro de um outro manifestante não lhe pertençe. O outro manifestante trabalha para defesa e portanto está dependendo do dinheiro dos impostos. A discussão prossegue e o outro locutor revela que é um contratado da defesa. AJ esclarece, nesse caso este indivíduo-- que até pode ser da classe média-- no fundo está a ganhar dinheiro à custa dos impostos de todos.

Michel Moore promove esta mentalidade comunista de sociedade colectiva, e que no fundo tudo se resume em atacar a classe média, aquela que ainda produz riqueza. Por outras palavras o dinheiro que é de todos -- segundo afirma Moore -- implica que será retirado à calsse méia o seu dinheiro um vez que os mega ricos tÊm as suas fortunas bem protegidas.

E que tudo isto acontece quano de tem uma multidão de pessoas lobotomizadas vivendo às expensas do estado que vão exigir que o dinheiro da classe média lhes seja dado -- como o prova o manifestante jovem lobotomizado -- e os mega ricos esses vão continuar impunes.



Nota 1:
Halliburton é a 2ª maior empresa  do mundo em serviços petrolíferos e é  acusade de participar em vários actos dos globalistas. Neste artigo no blog antinoveordemmundial e com base num artigo de Paul Joseph Watson, a empresa surge sob suspeita de ter premeditado o derrame de petróleeo que aconteceu no golfo do México em 2010.

Nota 2
Os Hedge Funds são fundos altamente especulativos que incluem derivados -- Nota 2b --e que no fundo podem criar dinheiro a partir do nada sem adicionar qualquer tipo de riqueza.

Nota 2b
Derivados são produtos financeiros altamente complexos que permitem especular praticamente sobre tudo o que é cotado nos mercados financeiros -- acções, minérios, produtos agrícolas, obrigações etc . . . normalmente possuem um grau de alavancagem elevado 20 50 ou 100 vezes. Isto é o retorno do investimento pode ser multiplicado até 100 vezes mais o valor inicial.

Nota 3
A corrupto governo grego pediu ajuda ao banco Goldmann Sachs para cozinhar a sua contabilidade a fim de poder aderir ao Euro.


Mais sobre Alex Jones explicando como Michael Moore fez uma mau trabalho em  "Fahrenheit 911"
http://www.youtube.com/watch?v=Yy2QYoT4LWw

Artigo no INFOWARS com análise e o vídeo do discurso de Moore

PS- A situação em Portugal não é muito diferente dado o peso que os partidos de extrema esquerda têm no paradigma fraudulento da esquerda direita. . . e dado o peso do estado na economia. Segundo ouvi dizer há anos era de 60%. . . agora deve ser mais.


terça-feira, 8 de março de 2011

NASA: Guerra Nuclear boa para o aquecimento global

A NASA já iniciou a sua perca de credibilidade quando se envolveu no escândalo da aldrabice que é o aqecimento global. Depois tenta assustar-nos com as explosões solares - AQUI - como se desde que o sol é sol não tivessem hvido explosões no astro.

Agora sai-se com outra. Um conflito nuclear seria benéfico para o problema do aquecimento global. AQUI e AQUI

Segundo os cientistas os fogos resultantes do conflito emitiriam carbono negro para a atmosfera o qual arrefeceria o planeta.

Ou seja estamos salvos do aquecimento global, basta criar um pequeno conflito onde se usem algumas bombas nucleares. Assim salvamos o planeta. O ser humano. . . esse é dispensável. . . segundo os globalistas e todos os que têm o cérebro lavado pelas eco tretas iniciadas desde os anos 80.

Não restam dúvidas que os globalistas estão infiltrados em todos os níveis da sociedade. E esperam que sejamos estúpidos os suficiente para acreditar nas suas mentiras e manipulações.

VÍDEO: Biografia de Herbert G. Wells

A bigrafia do autor de "A Guerra dos Mundos" e da "Máquina do Tempo" . As suas fraquezas e as suas virtudes como homem e como intelectual.
Não consigo deixar de comentar que homens como HG. Wells acabam por ser perigosos. Sobretudo quando adquirem poder. São sofredores crónicos de uma capacidade adaptativa chamada CRENÇA.

As crenças tiveram uma importância vital para a nossa sobrevivência no passado, mas transformaram-se a partir do sec. XX numa arma de destruição massiça.

nº 1


nº 2


nº 3


nº 4


nº 5


nº6

Conferência de Alexandre Quintanilha

Uma conferência -- Sec. XXI desafios múltiplos-- na qual o brilhante cientista diz várias verdadees e nos alerta para diversos tipos de fraudes Como o cancro na mama não é uma causa de morte frequente entre as mulheres, como a promoção de almentos geneticamente modificados sob pretexto de eliminar a fome no mundo é fraude.
Fala do aperfeiiçoamento da raça humana através da ciência. Fala de outros assunto muito importantes como o de que actualmente a informação científica está sequestrada da maioria da população, referindo-se - e muito bem - a uma "idade de amnésia" em vez de uma idade de informação.

Quintanilha parece definitivamente nada saber da Nova Ordem Mundial. Pode saber-se da NOM e não falar dela e desmascarar as fraudes que a mesma tem vindo a perpetrar pela população (ecologia, degradação do ensino e da economia propositadamente etc. . . e vacinas). AQ não desmascarou a fraude que são as vacinas. Inclusive cita a Organização Mundial de Saúde, mas não aborda o papel nefasto que esta tem tido na saúde de milhões de cidadãos justamente através de outras causas. . . das vacinas.

Também não se referiu ao porquê da sequestração da informação científica do grande público. Ignora sem sombra de dúvida as manipulações dos banqueiros, oligarcas e elites que detêm os meios de comunicação e mantêm o povo propositadamente na ignorância.

Na verdade Alexandre Quintanilha vai ao ponto de citar HG Wells escrtor conhecido por promover a Nova Ordem Mundial.

Porém o seu tom é sincero, de alguém que tem ideais elevados que defende, e decerto fê-lo desconhecendo a biografia de Wells. Se estivesse ao corrente dos factos citados em cima, o tom apaixonado de Quintanilha leva-me a crer que denunciaria tais factos.

Faço votos para que cientistas desta envergadura em Portugal -- e em todo o mundo -- acordem para a realidade tenebrosa que é o mundo em que vivemos.


https://cast.fccn.pt/vod/clips/20zzymf8tb/quicktime.mov

Mais AQUI

Video: Império Invisível, a Nova Ordem Mundial Definida

Um filme de Jason Bermas com produção de Alex Jonestradizido para Português.
Ninguém com um QI de 3 dígitos pode ficar indiferente a este filme. À semelhança de documentários anteriores é baseado em notícias dos main stream media, e algumas fugas de informação,  abordadas pela perpspectiva de mentes perspicazes que nos colocam o puzzle da realidade de forma inteligível. E não aquela notícia desgarrada e manipuladora com que os media nos manipulam.
Depois de verem esta vídeo de mais de 2h só as pessoas com um QI de 2 dígitos, oa manipuladores ao serviço do império Alnglo-Americano e os cobardes que não querem ver a verdade, é que continuarão a afirmar que a NOM não existe, que não há sociedades secretas e governo sombra,  que não há um plano para nos escravizar etc. . . etc . . .


nº1


nº 2


nº3


nº 4


nº 5


nº 6


nº7


nº 8


nº9


nº 10


nº 11


nº 12


nº 13

domingo, 6 de março de 2011

VIDEO: Os Mestres do Terror de Alex Jones

Um precioso documentário infelizmente apenas em Inglês: Indispensável para os que querem perceber o fenómeno do terrorismo que os estados de forma sistemática ao longo da história exercem sobre os seus cidadãos com o foco nos EUA.


Ideias para resistir. . .

Após ter enviado por email a post seguinte :
http://paraummundolivre.blogspot.com/2011/03/manisfestacoes-em-portugal-proposta-de.html

recebi de um leitor - identificado- a seguinte ideia qu me parece útil partilhar:
"Que as pessoas que tenham jeito para fazer joalharia usem moedas de 10 TOSTOES, 25 TOSTOES, 5 ESCUDOS (de Portugal) para fazer brincos/colares/anéis/pulseiras para  namoradas e namorados, e QUE USEM ESSA JOALHARIA em partes VISIVEIS DO CORPO para lembrar aos portugueses que a sua dignidade e independência não foi uma ficção, e que, se foi possível, não se pode negar que seja impossível num futuro que ser quer mais proximo que distante."

Eu acrescentaria que fazer joalheria de modo geral até mesmo decorativa. Ai vai um link do google images que mostra o potencial da ideia. AQUI


Em minha opinião como comprador de moedas sei que é possível comprar lotes de diversas moedas portuguesas por escassos euros. O que poderia tornar este negócio rentável.
Vou informar melhor e farei uma actualização do preço e quantidade de moedas neste mesmo post.

sexta-feira, 4 de março de 2011

Manisfestações em Portugal: proposta de estratégia

Criou-se um movimento para que se levasse um milhão se cdadãos portugueses a manfestarem-se na Avenida da Liberdade para a demissão da classe política.
Receio que os cidadãos não estejam suficientemenet informados para poderem criar um mudança que lhes permita voltar de novo a ser livres e prósperos.
Tudo parece apontar para que a maior parte pense que os culpados de tudo são os políticos o que é um grave erro.
E se muitos estão já receptivos à verdade,  para a maior parte  se lhes falamos que há um governo sombra a conspirar para a criação de um governo mundial, onde o seu papel será o de servos, pensam que estamos loucos.

Na verdade a escola e os meios de comunicação fizeram um bom trabalho sobre estes cidadãos. Roubaram-lhes a humildade de aprenderem sempre todos os dias a cada instante.  Tornaram-nos arrogantes e incapazes de perceber que não detêm toda a verdade.  Criaram o MATRIX perfeito: vivendo na ilusão de que o seu mundo é real, vivem no mundo das mentiras que lhes é inpimgido pelas elites.

A situação é triste pois neste momento os globalistas até já admitiram que tudo é verdade (que há um governo sombra, que querem construir um governo mundial com uma moeda única e eventualmente sem dinheiro a circular). É uma informação que neste momento é do domínio público.

Receio que a conseguir o tal objectivo da demissão da classe política surgirão opurtunistas e outros bem falantes garantindo os direitos perdidos e a retoma da economia (mas que serão infiltrados do clube Bilderberg, da Comissão Trilateral, serviços secretos do império anglo-americanno etc...) a colocarem-se em pontos estratégicos na nova classe política.

Sem se perceber como chegámos aqui receio que de pouco valha derrubar a actual classe política.
A solução passa por entender o que é a Nova Ordem Mundial e usar a informação alternativa-- neste e em muitos outros blogues/sites-- para criar as soluções que de resto são simples. Só as 2 primeiras poriam de novo o nosso país no terreno do progresso.

1) Saída da União Europeia e restabelecimento da soberania.
2) Impressão de dinheiro soberano sem intervenção de banqueiros privados
3) Revogação das últimas legislações-- sobretudo após entrada na UE-- que dão cada vez mais poder ao estado e roubam dinheiro e direitos aos cidadãos.
4) Reconstrução de um estado pequeno que deixe os cidadãos resolver os seus próprios problemas- NÃO SOMOS ESTÚPIODS E NÃO PRECISAMOS DO ESTADO A FAZER DE PAIZINHO.
5) demissão do estado do sistema de ensino e EXTINÇÃO DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO. Deixar os professores criarem escolas difetentes em conjunto com os pais e as comunidades.
Deixar as Universidades reestruturarem-se estabelecendo parcerias com empresas privadas, populares (do povo) e públicas (do estado).
6) Nacionalizaçao e reestruturação imediata dos meios de comunicação e dos bancos, principais fontes das nossas desgraças.
8) Criação de bancos populares-- detidos e geridos exclusivamente por cidadãos-- ao estilo dos que já existem a laborar na Suécia e Dakota do Norte.

Entretanto para educação de todos exorto os que vão à manifestação a escreverem por exemplo as 2 primeiroas medidas aqui referidas.
Importante seria escrever também frases como:
Não à Nova Ordem Mundial
Clube Bilderberg: investiguem
Não ao governo Mundial sob a égide da ONU.

etc. . . 

à semelhança do que fizeram os irlandeses ao colocarem num cartaz:
EDUQUEM-SE
YOUTUBE
OS MESTRES DO DINHEIRO

Nt. 1º episódio de "Os Mestres do Dinheiro"

quinta-feira, 3 de março de 2011

Canal História: Controle climático como arma de guerra: HAARP e Chemtrails

A maré definitivamente está a mudar. . . este assunto teria sido impossível de abordar há apenas 2 anos atrás. Agora o canal História fá-lo. E os chamados conspiracionistas já não são enxovalhados e ridicularizados como o eram até há bem pouco tempo. Mas sim referidos como uma perpspectiva que pode ter credibilidade. É muito bom o canal história abordar este e outros assuntos (A estátua da Liberdade - neste blog- Bohemian Groove e em breve as Georgia Guidestones) ligados à nova ordem mundial. Porém não deixa de tentar manipular. . . é notável como no final do documentário se tenta acusar os Chineses ou os Russos pelo direccionamento do Katrina para New Orleans. Há fortes indícios que à semelhnça do 11/Setembrpo as próprias elites americanas se encarregaram de o fazer. A esse propósito refira-se que antes da catástrofe saiu o filme "Oil Storm" que anuncia o que se sucederia. AQUI



quarta-feira, 2 de março de 2011

Humor negro: O banqueiro

Os emails que me chegam são para mim um dos termómetros que uso para avaliar a emergência da Revolução Intelectual.

De facto parece que a aprovação da classe política é neste momento da ordem de 9%.
Mas persiste a desinformação sobre a origem da nossa condição de servos.
Contudo eis que recebo esta anedota que evidencia como as pessoas começam pelo menos a ter a intuião de que uma das maiores fontes dos nossos males são os bancos e os banqueiros.
______________________________________

Certa tarde, um famoso banqueiro ia para casa, em sua enorme limousine,
quando viu dois homens à beira da estrada comendo relva. Ordenou ao seu
motorista que parasse e, saindo, perguntou a um deles:

- Por que é vocês estão a comer relva?
- Não temos dinheiro para comida.. - disse o pobre homem
- Por isso temos que comer relva.
- Bem, então venham à minha casa e eu lhes darei de comer - disse o banqueiro.
- Obrigado, mas tenho mulher e dois filhos comigo. Estão ali, debaixo daquela árvore.
- Que venham também - disse novamente o banqueiro.
E, voltando-se para o outro homem, disse-lhe:
- Você também pode vir.
O homem, com uma voz muito sumida disse:
- Mas, senhor, eu também tenho esposa e seis filhos comigo!
- Pois que venham também. - respondeu o banqueiro.
E entraram todos no enorme e luxuoso carro.
Uma vez a caminho, um dos homens olhou timidamente o banqueiro e disse:
- O senhor é muito bom. Obrigado por nos levar a todos!
O banqueiro respondeu:
- Meu caro, não tenha vergonha, fico muito feliz por fazê-lo! Vocês vão
ficar encantados com a minha casa...
A relva está com mais de 20 centímetros de altura!

Moral da história:
Quando você achar que um banqueiro (ou banco) o está a ajudar, não se iluda,
pense mais um pouco...

Música Anti Nova Orem Mundial

A relação da arte com o que se passa na sociedade e no mundo é um tema que me é caro, sobretudo tratando-se de música.

Claro que após um processo de estupidificção e lavagem cerebral que dura há cerca de um século não se podem esperar milagre: a música para atimgir a grande população tem de ser de fraca qualidade. O seu edifício acústico é baseado em clichés que se repetem e que de si próprios nada têm de relevante.

Mas enfim achei curioso que que este tema já tenha sido visualizado por milhões no youtube. E já que os compositores de música erudita parecem estar alheios ao que se passa, pelo menos na múisica ligeira algo se está a passar. Depois da minha surpresa ao saber que os Muse propõem letras altamente revolucionárias e escarecedoras ai vai agora este chamado Vinnie Paz



ou AQUI:

http://rapgenius.com/lyrics/Vinnie-paz-ft-block-mccloud/End-of-days#

Protestos em todo o planeta no início de 2011

As previsões de uma das fontes deste blog - Gerald Celente - revelam-se correctas.
Os globalistas apertam o cerco com medidas de asuteridade e mais repressão. . . mas o planeta-- ou uma parte dele-- está alerta e as pessoas estão a responder.



NO final do vídeo é afirmado, que se trata de uma insurreição global contra banqueiros terroristas, ditadore, oligarcas vígaros, e políticos enganadores.

A instabilidade o Médio Oriente tem a mão dos serviços secretos Anglo-Americanos por detrás, aproveitando decerto a insatisfação das pessoas. Alguns afirmam -- como Webster Tarpley- que poderá desencadear a 3ª Gerra Mundial.

 No final de Fevereiro também houve manisfestações nos EUA - Winscounsin-- por causa da crise no país, ecolocamos a recente na Croácia. Mais AQUI

Vamos para Jerusalém, mártires aos milhões

Foi o canto ouvido na praça Tahrir por 2 milhões de egípcios.
As revelações do padre Lindsey Williams parecem infelizmente no caminho de se concretizarem.


terça-feira, 1 de março de 2011

Alex Jones em The View

Graças à demonização que o actor Charlie Sheen tem sofrido desde a sua última recaída, pelos media corporativos, e sendo o actor anti-nova ordem mundial, e ao facto de Alex Jones seu amigo o ter vindo a defender mesmo no seu show -- infowars e prisonplanet - The View programa de fofoquices/lavagem cerebral entrevistou o resistente.  AJ não só defendeu acerrimamente Charlie Sheen de novo como fez passar várias mensagens, como a de que G. Bush é responsável por i milhão de mortos no Irauqe,  o edifício 7 caiu em 11/Set/2011 para além de publicitar o seu site: infowars.com
Calcula-se que o programa chega a 30 milhões de espectadores.
Para quem tem dificuldades com o audio ai vai a versão escrita AQUI