Vídeos importantes

domingo, 22 de maio de 2011

Manif espontânea a 29 de Maio e apelo à educação sobre o sistema Monetário

acabei de rebeber um SMS no meu TM convocando-me para uma manif espontêna em Lisboa o texto diz:
Manif espontânea no próximo domingo em Lisboa. Queremos uma verdadeira democracia e não uma fantochada em que nos obrigam a pagar uma dívida contraída por políticos irresponsáveis e vendidos às elites financeiras. Associa-te a este movimento e passa a mensagem.
______________
Não quero deixar de comentar este facto. Em primeiro lugar alegro-me pois começa a haver uma consciência cada vez mais global de que o sistema financeiro/monetário favorece os que dela fazem parte e penaliza os que estão de fora. Por outro não é colocada a culpa no partido X ou Y, o que revela que a pessoa que lançou este SMS não está preocupada com o paradigma esquerda direita. As pessoas que vão passar esta mensagem -- e espero que sejam muitas-- não vão mais estar preocupadas com esse facto. Afinal estamos a chegar á conclusão que quer seja o partido X ou Y no poder, o sistema financeiro vai continuar a priviligiar e a pemalizar sempre os mesmos.

Finalmente parece que á semelhança das leis da física, uma revolução, que mais uma ve apelo a que seja Intelectual, está a ocorrer. . . ou melhor está a ganhar momento. E faço votos par que em breve seja imparável.

Os entrevistados de Alex Jones cada vez mais falam em prender os criminosos que fazem parte da classe política e os banqueiros de Wall Street. Max Keiser já há muito que afirma: "Vanos enforcar os banqueiros"

Exageros á parte -- ou não? -- é tempo de mudança e o medo não será um opção. Afinal de contas em países com estados policiais brutais como Roménia, ex RDA e ex URSS também se provocou a mudança entre 1989 e 1991, e apearam-se os líderes de então. . .  A revolução contudo não foi intelectual pois os oligarcas e os banqueiros continuam a tomar conta dos ditos países.

Educação sobre o sistema monetário é URGENTE para todos.


Os vídeos na barra do início deste blog são boas sugestões sobretudo "Os Mestres do Dinheiro"
e aí vai outra que é uma versão breve sobre o assunto:
http://www.youtube.com/watch?v=vsVlcJZ1YtU

Sem comentários:

Enviar um comentário