Vídeos importantes

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Manipulando os Finlandeses / Manipulating the Finns

Após a entrada no governo da Fionlândia de uma coligação com ium partido Eurocéptico que não aprova a ajuda do FMI a Portugal, os banqueiros reagiram rápido e fizeram este vídeo no qual para além de demonstrarem que a actual bandeira Finlandesa era uma das antigas bandeiras portuguesas, terminam com a descrição de um facto -- que me atrevo mesmo a pôr em causa embora não tenha conhecimentos para isso --mas apelo a leitores que tenham esse conhecimento para me elucidarem -- de que os Portugueses teriam ajudado a Finlândia em 1940.
O FMI está na bancarrota e vai emprestar a Portugal créditos monetários criados a partir do nada, para supostamente ajudar à superação de uma crise que não é real e que foi totalmente arquitectada pelo cartel dos banqueiros. É sempre pela vigarice que os bancos conseguem dinheiro em particular o FMI.
Este em cojunto com o polvo que é o sistema bancário/monetário/financeiro vai tentar apoderar-se das nossas reservas de ouro.
Petição para a preservação e não especulação das reservas de ouro de Portugal 

update a 10/Maio- - -
lembrei-me. . .porqe raio de carga de àgua um país que raramente é falado ou tem atenção a não ser para se falar da crise em que está e de como gastou mal o seu dinheiro ou de como é corrupto -- tudo verdade infelizmente -- de repente . . . repito DE REPENTE  aparece um vídeo todo bonitinho a dizer coisas agradáveis dos Porugueses a a criar sentimentos de culpa aos Finlandeses?

To our Finnish friends. Do not allow to be manipulated by the banking cartel. Stand up for you Euro skepticism. . . We the Portuguese-- nor any country-- don't need the IMF here that come to rob us and our precious gold reserves. I need EVIDENCE that we Portuguese really helped you on the 1940s.
Please sign the petition for the preservation and non speculation of Portugal's gold reserves 

Update 10/May
I just remembered. . . why in hell a country that is rarely spoken out or has any attention, except to refer how they have a crisis, how they misspent  their money or how corrupt they are -- unfortunately true --all of the sudden . . . I repeat ALL OF THE SUDDEN it comes this beautiful video telling good things about the Portuguese and making the Finnish feel guilty?



Sem comentários:

Enviar um comentário