Aqui vai a notícia do Expresso que como podem constatar nada fala da corrupção no actual sistema monetário/financeiro, dos derivados do poder dos bancos em estbelecerem as próprias leis e nem uma única palavra sobre a vigarice que é os banqueiros emprestarem dinheiro aos estados. . . dinheiro que criaram a partir do nada. Enfim nem uma única sugestão de que a crise possa não ser real. . pelo contrário há mais opiniões de "especialistas" que votam na venda e apenas um único vota na manutenção das reservas de ouro.
Agora reparem os especialista que votam na venda:
Um professor da Universidade de Illinois (EUA), outro professor da Universidade canadiana Simon Fraser e outro professor no IMD na Suíça.
O que vota contra a venda é professor da Universidade da Madeira.
Sem desprimor para esta última reparem como subtilmente se joga com a formação da opinião das pessoas menos informadas e sobretudo sejoga com o complexo de inferioridade de se ser Português "O Estrangeiro é que é bom"
Claro que não há uma única alusão a Max Keiser que não só diria que não se deve vender como insultaria os "insignes" professores das Universidades Estrangeiras, e os classificaria de traidores ao Estado Portugues.
Mas enfim dos media corporativos já nada há a esperar.
Apesar do perigo que corremos em perder as reservas, uma vez que passaremos a ser geridos -- e roubados -- pelo FMI, parece que os comentários dos leitores são pela NÂO venda do ouro. Valha-nos isso. Pode ser que um dia acordem também e decidam sair da UE e pôr o FMI a andar.
http://aeiou.expresso.pt/resgate-alemaes-sugerem-venda-de-reservas-de-ouro=f648010
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
quarta-feira, 11 de maio de 2011
Pressão para venda do ouro Português e manipulação por parte do jornal Expresso
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário