Vídeos importantes

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Jesse Ventura: elite constrói abrigos para "fim do mundo" 2012













Várias questões ficam por responder como por exemplo, como é que a ciência prevê que em 2012 -- e em que data-- hajam explosões solares de tal modo intensas que a vida no planeta perigue?
A ciência não tem possibilidade de prever como exatidão a data em que ocorrem fenómenos de tal complexidade, portanto vamos ter de admitir que aqui a elite está a associar o calendário Maia -- assumamos que as suas interpretações sobre o mesmo estão correctas-- a previsões científicas.
Outra questão que ocorre é esta: porque é que o calendário Maia é credível? há outras previsões no mesmo que já foram confirmadas? Afinal de contas os Maias não podiam ter terminado o seu calendário no infinito. Teriam de terminá-lo numa altura qualquer no futuro que fosse suficientemente distante do seu momento presente. E continuá-lo-iam se tal fosse necessário.

Alex Jones aparentemente tem outra posição, que é a da elite criar uma histeria global de modo a que as pessoas deixem de lutar pela sua liberdade e acabemm por se deixar dominar pelos planos da elite par a implementação da Nova Ordem Mundial.Isto é. . . para quê lutar se vamos morrer?
Porém Jesse Ventura dá-nos aqui uma outra perspectiva. . . a de que a elite se está a preparar para essa data.
A menos que estejam a fazer bluff. . . isto é que estas construções sejam para chegar ao conhecimento do grande público -- ou de parte -- de modo a contribuir para a histeria global. Ou podem ser construções para um evento qualquer que a elite esteja a preparar não necessariamente para 2012, ou como abrigo de uma possível guerra nuclear que com o seu comportamento de psicopatas a elite pode estar consciente de ser uma possibilidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário