Vídeos importantes

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

VÌDEO: G. Edward Griffin: A conspiração colectivista

Edward Griffin explica a cospiração para formar um governo mundial que já vem de pelo menos do século XIX. Explica a fraude que é o paradigma esquerda direita, o que é o colectivismo, como o sistema se aproxima cada vez mais do colectivismo, e qual a estratégia usada para lá chegar. Como muitos regimes colectivstas - Mao Tsé Tung, Hitler e Estaline -- foram sibsidiados por bancos americnos ou pela elite.
Uma mensagem de optimismo, Griffin acha qu basta 3% da população para fazer a mudança, porque ao longo da história foi sempre uma minoria que o realizaou.
Infelizmente apenas em Inglês.

De facto em Portugal foram os capitães que fizeram o 25 de Abril. . .menos de 3%.
Talvez tenhamos de apelar de novo aos militares deste pais para se instruirem bem sobre o que se está a passar e nos tirem da Uinão Europeira e reestabeleçam a nossa soberania ao mesmo tempo que se cria moeda soberana não emitida por banqeiros.
Talvez. . .

3 comentários:

  1. Olá

    No Brasil os militares nada farão, foram cooptados.
    Aqui:
    http://www.midiasemmascara.org/mediawatch/noticiasfaltantes/foro-de-sao-paulo/12200-e-quando-vieram-por-mim-ja-nao-havia-mais-a-quem-recorrer.html

    http://www.midiasemmascara.org/artigos/desinformacao/12225-o-que-e-desinformacao.html

    ResponderEliminar
  2. este gajo é um dos meus favoritos !!
    Pena é que tenha dado falado através do infowars!
    Eu aprendi muito com este gajo, muito mesmo !!!
    Ele também sabe quem é que controla o sistema e é por isso é que não quer ir ao fundo da questão para poder morrer de causas naturais em vez de morrer envenenado !!!

    ResponderEliminar
  3. Estou de acordo com o anonimo 22:58 !

    Sobre o post queria fazer uma correção ao actor.
    Não foram os capitães de Abril que fizeram a revolução mas sim a CIA, através dos serviços secretos e da Embaixada dos EUA em Lisboa!
    Os Capitães foram usados, uns sabiam para o que iam mas houve outros que não ! Nem todos sabiam do que estava por detrás!
    Da parte do governo, estava tudo preparado e avisado! Até a fuga do marcelo Caetano foi serena. Perguntem ao Espirito Santo, quando é que ele soube que ia haver a revolução ?

    ResponderEliminar