A propósito do tecto da dívida americana. Claro como sempre as elites e os trepadores sociais que os apoiam nos seus projectos-- como é o caso se Pelosi -- promovem a ideia como sendo uma coisa maravilhosa.
Novus Ordus Secluroum, pode ser traduzido por Nova Ordem Mundial e existe na nota de 1 dólar que pode se vista AQUI
Outras redes deste bloger: telegram no grupo "Vamos ocupar os meios de comunicação" https://t.me/vamosocuparosmeiosdecomunicacao Bitchute: No Fundo do Iceberg https://www.bitchute.com/channel/cVXwbvcIgmRS/ Se você encontrou um erro nalgum agradeço que mo faça chegar com o nome do artigo e o parágrafo onde ocorre para: tafw.xxi@gmail.com
Vídeos importantes
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Nancy Pelosi subscreve "Novus Ordo Seclorum"
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
http://bilder-livros.blogspot.com/2011/07/httpwww.html
ResponderEliminarEsses americanos no congresso devem estar sob controlo mental!!
Que impressionante os desmaios ocorrendo em Angola! O que mais veremos?
ResponderEliminarOBS: Muita gente irá procurar essa notícia no Google, e irá ver algumas matérias dizendo que foi devido a uma substância solta no ar, ou algo parecido, mas isso não foi comprovado e as autoridades estào dando qualquer notícia para o povo ter uma satisfação.
http://www.recadosaarao.com.br/artigo_ler.asp?id_artigo=4343
http://fimdostempos.net/desmaios-angola.html
Na Huila os desmaios continuam a criar pânico quase que todos os bairros da cidade do Lubango, foram agitados pelo mistério. A polícia proibiu igualmente os órgãos de comunicação publico fazer qualquer referencia dos factos, sob pena de desobediência.
As sedes dos Municípios da Jamba, Kuvango «então Vila Artur de Paiva», Quipungo «então Paiva Couceiro», Kaluquembe, Chibia e Caconda, foram igualmente atingidos, deixando a população em apuros. Aumenta o cepticismo quanto a sorte dos visados, tendo em conta a falta de medicamentos e técnicos de saúde com capacidade reconhecida.
http://www.activistpost.com/2011/08/g-edward-griffin-mandrake-mechanism-and.html
ResponderEliminar